Search
Close this search box.

Kiko Chicabana e Iguinho e Lulinha juntam sertanejo, forró e axé no single “Jeito Estranho”

Consolidada como uma das maiores bandas de axé, Kiko Chicabana se junta à dupla Iguinho e Lulinha no seu mais novo single, “Jeito Estranho”. A faixa é uma mescla dos estilos dos dois artistas, juntando o tradicional forró com o swing do axé, e até um toque de sertanejo, terreno novo para a banda.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Jeito Estranho” une os gêneros musicais que são pilares no Nordeste nessa aposta para o verão. Prometendo agitar o carnaval, a nova faixa também une as trajetórias de Kiko Chicana e Iguinho e Lulinha, ambos consolidados no Brasil inteiro.

‘Jeito Estranho’ é uma faixa com uma mistura gostosa de forró com sertanejo e axé, e tô muito feliz em me juntar com Iguinho e Lulinha pra lançar ela”, conta o vocalista da banda, Kiko, desejando: “Espero que todo mundo curta e dance agarradinho com seu amor“.

Produzida por Danilo Borges e composta por Saymon Marques, “Jeito Estranho” conta com uma letra romântica, para encantar os ouvintes. Com versos como “Eu sou diferente com esse meu jeito matuto / Eu te amo e por você dou o mundo”, a canção conta a história de um casal com um jeito diferente de amar, mas, ainda assim com muito amor.

Surgindo na Bahia em 2007, Kiko Chicabana tem quase 20 anos de carreira e, durante todo esse tempo, consolidou-se como um dos expoentes do axé – mas, sempre mantendo espaço para explorar outras sonoridades, como é o caso com seu mais novo single.

#tonamidia #claudelopes70 #kikochicabana #iguinhoelulinha #jeitoestranho #onerpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: