Search
Close this search box.

‘Kelner’ confirmado nos maiores eventos do carnaval, DJ que comandou o after da Anitta

Com o carnaval se aproximando, inúmeras festas já estão rolando por todo o país, para o DJ Kelner que recém voltou da maratona de shows de fim de ano, não é tempo de descansar e sim de preparar a turnê especial que irá rodar o Brasil no próximo mês. Mas antes mesmo da folia começar, a temporada de carnaval já foi aberta, com um evento pra lá de especial, a festa privada da cantora Anitta, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (30), no Rio de Janeiro.

O pós Ensaios da Anitta ocorreu em um espaço de festas na Zona Oeste da capital e contou apenas com amigos próximos a artista, entre eles, figuras públicas como Juliete, Felipe Ret, Camila Queiroz, Lennon, entre muitos outros. Escolhido para sacudir este time de peso, Kelner conta qual foi a sensação de tocar na festa de uma das maiores estrelas do país: “Para mim, pista é pista. Independente das pessoas que estão nela, o meu objetivo como DJ é divertir o público e tornar a noite ainda mais especial. Mas, no caso do after da Anitta, foi um acontecimento marcante e importante pra minha carreira. Ver uma das celebridades mais importantes do país dançando com a música que eu toquei e, ter a oportunidade de cumprimentá-la e receber elogios pelo meu trabalho foi uma sensação muito maneira”.

Como uma prévia do que estar por vir, o after de Anitta é responsável por anunciar as comemorações carnavalescas, que serão intensas para o DJ. Confirmado em alguns camarotes da Sapucaí e em grandes festas em outros estados, sendo algumas delas: Esbórnia, We Make Better Days, Mardi Gras, Baile do Momo, Ixquece, Bloco do Carrito, Kelner é sucesso nos palcos e fora deles, já tendo dividido o palco com artistas de diversos ritmos, como Matheus e Kauan, Ludmilla, Pedro Sampaio e Mumuzinho, se consagrando no meio artístico.

O DJ conta que tem passado grande parte do seu tempo em estúdio, preparando novidades para o público que, segundo ele, não ficará parado. “Cada show possui uma vibe diferente, para o carnaval, por exemplo, estou organizando algo mais voltado para o samba. Por enquanto, este é o spoiler que posso adiantar”.

Ainda que tenha começado a viver da música em 2018, o jovem tem contato com o mundo do entretenimento há mais de 10 anos. Em 2013, atuou como promoter vendendo ingressos para eventos no Rio de Janeiro. Após uma oportunidade oferecida por um produtor, passou a produzir os seus próprios eventos e, ao descobrir o seu interesse pela música, começou a performar nas festas que produzia. A atuação de Kelner como produtor durou mais de 5 anos e sua primeira aparição como DJ foi em maio de 2015. Já em 2017, trabalhou como profissional de marketing na maior empresa de cigarros do mundo e um ano depois, finalmente passou a se profissionalizar musicalmente e seguir o seu sonho.

Dentre os eventos importantes dos quais participou, estão Réveillon Amoré, Réveillon do Gostoso, Nosso Camarote, Noronha Weekend, Numanice, Resenha do Mumu e Esbórnia. Os feitos vão além dos shows. O DJ também já produziu uma turnê com o artista internacional, Maluma. Por fim, ele ressalta, quais os seus objetivos e conta como pretende se tornar um nome importante para a sua geração: “Meu objetivo é continuar gerando bons sentimentos no máximo de pessoas, seja através da música ou das atitudes, como um todo. Afinal, uma coisa está interligada na outra. A energia das pistas me mostram que escolhi o caminho certo, faço por puro amor e é por meio dessa paixão que vou despertar o que há de melhor em cada um, sinto que esta é minha missão”, finaliza

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DJKelner #AfterDaAnitta

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: