Kawe e MC Lele JP alcançam as paradas internacionais com o single “Mds”

2020 foi tão histórico para Kawe que seus singles do ano passado seguem batendo recordes, mesmo em 2021. Um deles, “Mds” — dueto com MC Lele JP — não só virou hit no Brasil como atravessou fronteiras, entrando até em paradas globais.

Lançada em maio passado, pela Elenko Music, em parceria com a ONErpm, a faixa exalta a rotina de festas de Kawe, Lele JP e seus aliados, que não têm vergonha de curtir a vida que conquistaram através do próprio suor. Escrita pela dupla e por Jay OQ, sua narrativa de uma festa ao mar casou perfeitamente com o calor do verão, catapultando ainda mais seus plays nos aplicativos de música em dezembro.

A track embalou o fim de ano e atingiu os cobiçados Top 10 do Spotify Brasil, em 6º lugar, em 9º lugar no Spotify Portugal  e da Apple Music, em 17º lugar. Na Deezer, a música foi além, sendo a mais tocada do Brasil e terceira mais tocada do mundo. Já no TikTok o hit alcançou o #1 viral.

“A dimensão desse projeto está cada vez maior. Me sinto privilegiado de começar o ano tão bem, ao lado caras que admiro tanto, como Kawe e os OQ”, comentou Lele JP, fazendo referência ao elegante clipe, dirigido pela OQ Produções.

Kawe também não conteve a alegria: “nunca imaginei que chegaria tão longe, ficando ao lado de caras gigantes da música. O que está acontecendo está fora da minha caixa. Foi algo repentino, na virada do ano. Espero que possamos estourar mais hits”, completou, ansioso por tudo que 2021 reserva.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Kawe #MCLeleJP #SingleMds #ElenkoMusic #OQProducoes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também