Search
Close this search box.

Kátia Rosa e a presidência do Ministério Aliança do Tabernáculo Church

A cantora Kátia Rosa, líder do Aliança do Tabernáculo e do AT MOVEMENT, abraça mais uma missão na obra de Deus. Ela e seu esposo, Wander Rosa, são os pastores presidentes do Ministério Aliança do Tabernáculo Church. A inauguração foi realizada com dois cultos nas noites dos dias 4 e 5 de fevereiro de 2023. A celebração contou com a participação muito especial do pastor Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca, e da cantora Inaiá Ramos, finalista do quadro “Altas Promessas”, realizado no programa “Altas Horas”, da TV Globo, no final de 2022.

O Ministério Aliança do Tabernáculo Church fica localizado na Rodovia Othovarino Duarte Santos, 196, bairro Carapina, São Mateus, Espírito Santo (ES). Além de Kátia Rosa e o seu esposo, também assumiram lideranças, os pastores: Hybson Swaiser e Karine Venâncio.

Kátia diz que seu coração bate muito forte toda vez que pensa ou fala sobre este assunto, porque não se trata apenas de um novo momento em sua vida, mas de “poder ver o cumprimento do propósito e da promessa que Deus me fez há 15 anos. Esta é uma alegria inexplicável”. E acrescenta que acredita plenamente que Deus fará muitas e grandes coisas a partir desta nova atribuição que Ele lhe deu: “Meu coração já bate forte por São Paulo e alguns outros estados; estou com o coração totalmente aberto para tudo o que Deus quiser fazer por meio desse ministério. Tenho certeza de que, com Deus no comando, vamos romper todas as barreiras existentes pelo caminho.”

Kátia Rosa fala que iniciar um projeto como este é realmente um grande desafio, pois é preciso que a pessoa deixe sua zona de conforto para assumir as responsabilidades do Reino de Deus: “Esta é, sim, uma tarefa árdua, mas, para aqueles que entendem que foram chamados, convocados por Deus, essa função será sempre gratificante e nunca um fardo.

Aprofundando no comentário sobre esta sua nova atividade no Reino de Deus, ela diz que ser um ministro de Deus é algo mais profundo e intenso que cantar. “Somos, devemos ser, adoradores de Deus todo o tempo. Alguns recebem dEle o dom para compor e cantar, adorar levando a mensagem de Jesus a todos, mas os ministros do Evangelho precisam pôr a mão no arado de modo a cumprir o Ide de Jesus de forma prática e diária. Deus quer nos levar literalmente além das quatro paredes, e devemos estar dispostos a isso. Eu disse, ‘eis-me aqui, Senhor, usa-me a mim’, então, que Ele me conduza conforme o Seu querer. Estou disposta a isso”, enfatiza Kátia.

Kátia Rosa deixa uma mensagem especial sobre este novo tempo de Deus em sua vida: “O Salmo 122 inicia dizendo: ‘Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor’. Declaro, com ousadia e autoridade, que o ministério Aliança do Tabernáculo Church será casa do Senhor, casa de bênção, onde resgataremos pessoas da escravidão para a liberdade e da morte para a vida em Cristo Jesus. Assim, estaremos com as portas da igreja abertas, para receber feridos de alma e ajudá-los a serem curados e livres em Jesus. Começaremos com projetos especiais com crianças, estudos voltados para as famílias e o Centro Integrado de Capacitação para Ministros de Louvor. Esperamos vocês com o coração aberto, para juntos adorarmos a Deus e crescermos ‘na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo’ [2 Pedro 3.18].” (Pastora Kátia Rosa)

>> Inscreva-se no canal : @AliançadoTabernáculo  

>> Instagram: @ministerioatchurchsm

>>Instagram: @katiarosaoficial_m.at

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #KatiaRosa #AliançaDoTabernaculo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: