Kátia Rosa, Aliança do Tabernáculo, canta sua gratidão a Deus em novo single

A cantora e compositora Kátia Rosa, Ministério Aliança do Tabernáculo, lança a canção autoral “Grato a Ti” pela Fluve Som Livre. Kátia conta que foi a partir de uma reflexão sobre o amor e o cuidado de Deus em sua vida que a canção foi composta. Ela pensava sobre todas as bênçãos que já havia recebido de Deus e o quanto ela continua recebendo dEle, e que, ainda que não fosse tão abençoada, ela continuaria agradecendo e engrandecendo o nome de Deus: “Eu me sentia muito amada e protegida, então, uma expressão ecoava em minha mente e em meu coração, ‘gratidão a Deus’. E foi assim que, em uma bela tarde, comecei a cantarolar, cantarolar e nasceu a música Grato a Ti.”

A canção é um poema de gratidão a Deus, cantado com intensidade, alegria e fé. Uma declaração de que, não importam as circunstâncias, “o louvor estará sempre no coração e nos lábios do verdadeiro adorador”.

Kátia Rosa define gratidão como “o reconhecimento de algo que recebemos de alguém. Em se tratando de Deus, a gratidão passa por Sua graça e misericórdia. Além de nos presentear com a Salvação em Cristo, o Senhor cuida de nós com Sua boa, perfeita e agradável vontade. Ser grato é reconhecer que, apesar de nada merecermos, Deus nos concede bênçãos sem medida. Nesta música, procuro expressar ao Senhor que Ele é tudo para mim. E esse reconhecimento faz toda diferença, porque nos torna mais humildes, sensíveis e gratos, aptos a adorá-lo em espírito e em verdade, que é o que Ele espera de nós (João 4.23, 24). Uma adoração de honra, sem intenção de receber nada em troca.”

A canção foi gravada no Dissenso Estúdio, em São Paulo. A gravação do videoclipe aconteceu em Conceição da Barra (ES) e São Paulo (SP). Produtor: Ryan Dias. Vocais: Daniel Quirino e Vania Telles. Guitarra: Ryan Dias. Teclados: Matheus Charles. Contrabaixo: Michel Barcellos. Bateria: André Lima. Mixagem e Masterização: André Malaquias. Direção: Albino Junior. Imagens: Kaptar. Videoclipe: direção e edição: Albino Junior. Direção e captação: Jackson Gonçalves.

Em todo tempo da nossa vida, seja em momentos bons ou ruins, nas alegrias ou nas tribulações, na bonança ou enfrentando desertos, devemos ser gratos a Deus. Se nada mais recebêssemos além da Salvação em Jesus Cristo, ela já seria motivo suficiente para agradecimento. O Senhor sempre age para o nosso bem (Romanos 8.28 / Jeremias 29.11). Que o seu coração permaneça em constante e sincera adoração ao Senhor, com ações de graças por tudo o que Ele é, pelas Suas muitas bênçãos e, principalmente, pela Salvação em Cristo. Isso fará uma grande diferença em sua vida. Deus se alegrará, e você será mais feliz!” (Kátia Rosa)

Ouça Grato a Ti” nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/gratoati_live

Acompanhe o Ministério Aliança do Tabernáculo nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/oficial_at
Instagram Kátia Rosa: https://www.instagram.com/oficial_katiarosa
YouTube: https://www.youtube.com/c/AliançadoTabernáculo

#ToNaMidia #ClaudeLopes #KatiaRosa #AliancaDoTabernaculo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também