DeLima Seguros
Image default
Gospel

Karyn Garcia nova estrela da música gospel

Desde cedo Karyn já subia nas mesas de sua casa, com seu radinho e microfone em mãos, para fazer um “show” para toda sua família. E aos 13 ela já começava a cantar profissionalmente quando contratada por uma gravadora, o que foi apenas o início de uma gloriosa carreira.

Ao todo foram 7 CDs gravados, sendo um deles em inglês e outro em espanhol, além de diversos shows ao redor de todo o Brasil, músicas destaques em rádios e casas noturnas, além de uma música autoral, “My image in the mirror”, que foi tema da novela global “Mulheres apaixonadas”. Agora Karyn esta de volta com uma grande reviravolta em sua carreira, sua entrada no mundo gospel.

Quando questionada o porquê desta mudança, Karyn a atribui, em partes, a Aline Barros. Após passar por temos difíceis, Karyn conseguiu o apoio que precisava nas músicas de Deus, em especial a música “Ressuscita-me”, de Aline Barros, que foi quando Karyn chegou a uma conclusão: “Deus me deu este dom e eu preciso usar para fazer a mesma diferença na vida das pessoas que a Aline e essa música fizeram na minha”.

Com isto, uma nova fase da carreira de Karyn se inicia, onde com o EP “Espera” produzido por Rick Bonadio, marca sua estreia na música gospel no estilo pop. Após isto, uma parceria já de longa data com o produtor Marcelo Modesto faz surgir o single “Se eu não ouvir tua voz”, o qual já é sucesso de compartilhamento no Instagram e cujo lançamento está previsto para o dia 29. Com este single Karyn se firma de vez como cantora gospel, marcando sua entrada no estilo folk. “Essa música é uma oração. É muito verdadeira e especial para mim e espero que ela toque muitos corações”, afirma Karyn

#TonaMidia #KarynGarcia

 

Você também pode curtir

Carregando....