Karol Kailler uma voz que surge no cenário sertanejo

Com apenas 16 anos de idade, natural de natural de Pontes e Lacerda, interior de Mato Grosso, dona de uma voz imponente e marcante, Karol Kailler surge como uma promessa da música sertaneja.

Desde cedo, Karol sempre teve uma vontade imensa de cantar. A primeira vez que ela se apresentou em público, foi durante um voo, ouvindo a aeromoça falar no microfone, ela se levantou e foi pedir para cantar uma música aos tripulantes.

Ela cantou e encantou, sendo aplaudida por todos e a partir dali os pais começaram a incentiva-la a trilhar a sua carreira artística. A convite da cantora Paula Mattos, Karol se apresentou em um palco pela primeira vez em Rio Branco/MT, impressionando a todos, inclusive a própria artista que foi a sua maior incentivadora.

Em pouco tempo Karol, gravou seu primeiro EP com 5 músicas, emplacando “Papel de Trouxa” e “Hipnotizar”. A cantora já se apresentou em várias estados e fez participações com Eduardo Costa, Maiara & Maraisa e Jads e Jadson. Dona dos hits “Só faltou Parar” Feat. Maiara, “Serviço Completo” Feat. Fernando Zor e “Casalzinho Massa” Feat. Hugo Henrique, que tem mais de 1 milhão de views no YouTube.

Com um repertório animado e dançante, a cantora interpreta vários sucessos do sertanejo universitário. Em fevereiro Karol lançou o single “Bruno”, que já é sucesso em todo Brasil e em junho lançará a música “Ex Amante”, gravada no estúdio Balada em Goiania, com a produção do Reinaldo Meirelles.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #KarolKailler #PonteseLacerda

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também