Search
Close this search box.

Karol Kailler lança o single “Minhas Regras”

Encontros e desencontros amorosos são temas de muitas composições musicais, mas alguns gêneros conseguem cantar sobre eles de forma mais intensa. O sertanejo é reconhecido por esse feito, já que tem a habilidade de retratar esse sentimento sem medo de mostrar vulnerabilidades. Essa essência do gênero somada à potência da voz de Karol Kailler, nova aposta da Warner Music Brasil, é a combinação perfeita. A artista lança o single “Minhas Regras“, que fala sobre as sensações de quem está em um relacionamento ‘’iô-iô’’ e, entre idas e vindas, acaba se machucando.

>A letra do single é poderosa. Sem papas na língua, Karol canta sobre o sentimento de alguém que foi abandonado por uma pessoa e sente muita dor e saudade: ‘’Tem tanta gente por aí/ Querendo amor e você nem aí/ Nessas idas e vindas, cê vai / Uma hora, outro pega / Suas idas / Minhas regras/ Tomara que se arrependa / E volte atrás a sua decisão / Porque esse balde de água fria / Detonou com o meu coração’’. O audiovisual mostra a cantora no palco cantando com todo o coração. A letra emocionante ganha vida na voz da artista em uma performance de tirar o fôlego.

Natural do Mato Grosso, Karol Kailler acaba de completar 18 anos e, apesar da pouca idade, já acumula diversos hits, como ‘’Casalzinho Massa’’, ‘’Bruno’’ e ‘’Ex-Amante’’. Em seu currículo, a artista também tem participações especiais em músicas com Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, Paulla Mattos e Fernando Zor, do duo Fernando e Sorocaba. Além disso, são mais de 20 mil ouvintes mensais no Spotify e seu canal no YouTube ultrapassa cinco milhões e meio de visualizações.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #KarolKailler #MinhasRegras #KarolKaillerMinhasRegras

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: