Search
Close this search box.

Kamilla Maria lança “Beijo Triplo”, inspirada pelas complexidades do amor moderno

Kamilla Maria vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes femininos do sertanejo no Brasil. Criando um espaço em que suas músicas se transformam em conversas de amigos, com temas emocionais que atravessam todos nós, ela não apenas canta, mas também compartilha experiências. Em “Beijo Triplo“, sua nova música de trabalho, não é diferente. A nova faixa chega nas plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe oficial no YouTube.

Inspirada pelas complexidades do amor moderno, “Beijo Triplo” captura o turbilhão de sentimentos que nos envolve quando nos encontramos em situações amorosas inesperadas. Em um trecho da canção, a artista afirma: “Fazer amor de olho aberto eu não consigo / Mas se fecho os olhos rola um beijo triplo / Aí junta na cama presente e passado, o que ama e o que me fez mal / Tô beijando meu ex na boca do atual“.

Cantora e compositora, Kamilla Maria, de apenas 27 anos, nasceu em Pires do Rio, no Estado de Goiás, e começou a cantar ainda na adolescência, com incentivo de amigos e familiares. A artista participou como caloura do programa “Máquina da Fama” e foi vencedora do prêmio máximo de imitadores no Programa Silvio Santos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #KamillaMaria #BeijoTripulo #KamillaMariaBeijoTripulo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: