Search
Close this search box.

Kamatos lança 1º disco da carreira “Brisa Da Boa” e comenta a faixa “Melhor Deixar Pra Lá”

Após diversos singles em sua carreira, Kamatos lança nas plataformas digitais, o tão aguardado “Brisa Da Boa”, seu primeiro álbum. O projeto chega com 13 canções, incluindo as já lançadas “Ex Virou BFF”, “Essa Aqui É Pra Você” e a faixa-título que dá nome ao disco. O projeto traz estética vintage, com diversas referências à juventude e temas que marcam essa fase tão importante da vida. Em uma sonoridade que passeia pelo pop, reggae, mpb e eletrônico, o disco conta com participações de Jall e Priscilla Tossan, e produção musical de Machadez e Stefan Baby.

“’Melhor Deixa Pra Lá’ é uma música que fala sobre términos, quando você termina um relacionamento com alguém que ama, mas ainda tem esperança de reatar. Ela fala sobre aquela fase de término que você praticamente se obriga a tentar seguir com a sua vida , conhecendo pessoas novas, apagando fotos e mensagens da pessoa no seu celular, mas, quando deita a cabeça no travesseiro à noite, é naquela pessoa que você pensa e é com essa mesma pessoa que você quer ao seu lado ao acordar de manhã cedo. É uma música sofrida, mas que escrevi pra te dar algum afago. Então, espero aquecer os corações sofridos por aí, mesmo que um pouquinho só”, comenta a cantora.

O repertório do álbum é segmentado em três atos, ou “brisas” – como a Ka as apelida -, que mostram fases vividas pela cantora nas mais diferentes esferas da vida. Na “Brisa Louca”, o público é apresentado à músicas animadas e contagiantes, que refletem a energia e a alegria de viver no presente. Essa é a parte do álbum na qual Kamatos mostra seu lado vibrante e intenso, apreciando a vida ao máximo, sem amarras ou limitações. Em seguida, a “Brisa Quente” aborda vivências relacionadas aos relacionamentos e ao amor, como na faixa “Tanto Faz (Ele Ou Ela)”, na qual a cantora se abre à respeito de sua bissexualidade. Por último, adentramos a “Brisa Forte”, que traz o enredo de superação e empoderamento. Nesta parte do disco, a libertação e o controle sobre a própria vida dão o tom para as faixas. “Que Se Dane” é a faixa final que coroa essa mensagem, enfatizando o direito das pessoas de serem e amarem quem elas quiserem.

Além de estarem disponíveis em todas as plataformas digitais, todas as faixas do álbum contam com visualizers ou clipes disponíveis no canal da cantora no Youtube. “Brisa da Boa” chega na data 04/08/2023, representando a força da juventude feminina livre que tem sua energia ressoando com maior intensidade. “Esse disco é um resumo de sentimentos que cruzam nosso caminho enquanto vivemos. Quem ouvir vai se divertir, vai se apaixonar, vai superar decepções e, principalmente, vai reconhecer e entender que a felicidade vem de dentro, encerra Kamatos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Kamatos #KamatosBrisaDaBoa #KamatosMelhorDeixarPraLa

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: