Kamaizar Lidera em App Palco MP3 como um dos mais baixado em MG

De origem humilde e da cidade de Curvelo no interior do estado de Minas Gerais, localizada há cerca de 168 km de Belo Horizonte, nasceu um dos mais novos fenômenos musicais da atualidade o jovem Pablo Camaysar Costa Silva, nome artístico Kamaizar. O dom da música começou cedo quando cantava na igreja com seu avô. Aos 15 anos iniciou a sua carreira profissional e acabou se mudando para Bahia, onde passou a integrar a banda Rasta Chinela uma das principais bandas de forró do estado, nesta permaneceu por nove anos.

Kamaizar, resolveu encarar sua carreira solo no mais novo ritmo da atualidade o ‘Piseiro’. Dono de grandes composições e compositor dos seus próprios sucessos, entre eles estão as músicas “Meu Bem tô Bem” e “Eu Não Sou Bobo”, canções que estão em destaque sendo mais baixadas nas plataformas no estado de Minas Gerais.

Sua nova aposta é o álbum “Falando de Amor” no repertório faixas como: “Eu Não Sou Bobo”, “Meu Bem Tô Bem”, “BBZinha”, “Comendo água” e outras, trabalho completo que você pode ouvir nos apps de música e curtir o som da mais nova geração do Brasil. OUÇA AQUI

Graças a Deus lideramos as plataformas digitais em Minas Gerais com músicas mais baixadas nos aplicativos no ritmo forró. As composições são próprias”, disse o Kamaizar.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Kamaizar #PalcoMP3 #BandaRastaChinela #KamaizarMeuBemToBem #Piseiro

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também