Viva Paladar
Image default
Pop

Kaique Theodoro faz show de abertura no concurso DragStar

imagem_release_1400263Aconteceu a seletiva do concurso DragStar, um evento para Drag Queens de todos os estilos com tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro. O evento contou com os shows de abertura de Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares.

Além das apresentações individuas os três cantaram a música “Joga Bunda”, de Aretusa Lovi (Com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove) em clima descontraído que cativou o público. Segundo Kaique o evento foi lindo, bem divulgado e produzido. “Foi uma honra e felicidade ter me apresentado no Rival, um palco histórico onde vários ídolos meus e outros artistas já estiveram. O espaço tem muito da história LGBTI+. O evento em si foi maravilhoso, de verdade”.

A seletiva foi apresentada por Miami Pink que comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formado por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que serão as madrinhas das candidatas selecionadas.

Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares Creditos: Betina Polaroid
Athena Sparks, Kaique Theodoro e MarVin Soares
Creditos: Betina Polaroid

Para Kaique Theodoro, o evento é muito importante para fomentar o calendário LGBTI+ no Rio de Janeiro. “A cena Drag tem uma importância artística e política muito séria, porque ela brinca com essa questão dos gêneros e é muito rica artisticamente, sem contar que o nosso pop atual vem sendo comandado por Drag Queens como o Pablo Vittar, a Gloria Groove, a Aretus, etc. O Pop nacional está praticamente sendo salvo por essas pessoas, então ter eventos que movimentam essa cena na cidade é sensacional. É tudo muito bem feito e está crescendo, as pessoas estão contratando as Drags para shows em casamentos, festas e outros eventos. Por mais que eu não seja Drag eu simpatizo muito com o movimento que também me ajuda como artista. Eu aprendo muito e aos poucos vou encontrando espaço para chegar no meu público, o Gay”.

 

Sobre Kaique Theodoro

Kaique de Oliveira Theodoro é músico, ator e modelo nas horas vagas. Com 24 anos, ele já carrega grandes experiências. Transexual, ele não se intimida e é o primeiro homem transexual a se apresentar musicalmente pelas noites cariocas. Participa também de coletivos e de movimentos a favor da comunidade transexual, reafirmando seu espaço na sociedade.

Conheça o último trabalho do cantor:
“Dom”

 

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar