Search
Close this search box.

Júnior Staff estreia ‘Quando Eu Sonhei com Você’, apaixonado, cantor entrega Pop leve

O novo single de Júnior Staff é a segunda canção de amor que compõe o seu primeiro disco, ainda inédito, que contará com 10 faixas. O romance sonoro chega com influências do jazz brasileiro e da bossa nova em um mix contemporâneo com o clássico, que faz da canção uma novidade original.

Quando eu sonhei com você foi pensada como um sonho, onde várias cenas acontecem, com momentos agitados e outros calmos, um toque de brasilidade, com harmonias belas e trabalhadas, cheia de tensão e doçura” revela Staff. Ao apostar em elementos que remetem à música brasileira, com pads, strings, kick, hi hats e claps em um swing marcante, o cantor entrega um som perfeito para acompanhar reflexões de amor.

O projeto Amar-Viver-Arriscar apresenta canções que se auto completam, enquanto a primeira, Nem Mil Canções traz a questão da revelação, quando mudamos toda nossa vida para viver alguma experiência mais profunda, a segunda vem com a retroalimentação no sentido da esperança, quando sonhamos ter a realidade palpável dessa revelação anterior. A faixa transmite não só uma questão romântica como também nos estimula a seguir nossos propósitos, independente de tudo, como guerreiros em busca de seus sonhos” Explica Júnior Staff. As ilustrações do conceito musical ficam por conta do artista plástico e tatuador Analizio e podem ser conferidas nas capas de todos os singles. Conheça nas redes os trabalhos já lançados do artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #JuniorStaff #QuandoEuSonheiComVoce

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: