Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Sertanejo

Juliana Moretto apresenta sua Live Show neste fim de semana

Juliana Moretto apresenta sua Live Show, no próximo domingo 21 de Junho, uma representante forte do cenário feminino no sertanejo. Juliana vai apresentar sofrências e baladas sertanejas já conhecidas do grande público, sem esquecer dos modão, sertanejo raiz,  que o público tanto adora.

O feminejo se consolidou definitivamente no cenário musical que vai desde o empoderamento até as sofrências superação e companheirismo. Esse tipo de música está tomando conta das plataformas de streaming e dando mais voz a elas.

A Live Show terá também muitos sorteios para o público que estiver assistindo.

JULIANA MORETTO

Criada no meio da musica, a Paranaense Juliana Moretto, neta de sanfoneiro, filha de cantor e produtor musical, ingressou no mundo artístico cedo. Aos 10 anos de idade, entrou para cursos de danças e teatro e aos 13 anos já realizava os primeiros trabalhos no meio artístico, atuando como dançarina profissional em várias bandas e fazendo shows por São Paulo.

Aos 15 anos, surgiu o primeiro trabalho na TV. O programa “Amigos do Forró” ia ao ar pela Redetv e TV Gazeta, onde atuou como assistente de palco, bailarina e vocalista do grupo “As amiguinhas do Forró” Formado pelo próprio apresentador, faziam shows pelas cidades com a caravana do programa cantando varias regravações que marcaram época.

A paixão e dedicação pela musica, só aumentou e Juliana entrou para aulas de canto para aperfeiçoamentos vocais, alem de cursos direcionais com professores particulares, fez cursos livres de coral pelo Coral de São Paulo e canto popular pela Emesp Tom Jobim.
Logo cantava varios estilos musicais como Sertanejo, Mpb, Forró, Pop Nacional em bares e restaurantes, eventos corporativos, casamentos e formaturas com diversas bandas de São Paulo.

Em 2014 voltou a tv no programa “Sábado Total” apresentado por Gilberto Barros que ia ao ar pela RedeTv, como Vocalista do grupo musical “As Leoas” e assistente do palco do programa onde ficou por mais 2 anos.
Mesmo passando por várias experiências musicais, sua influência sempre partiu do sertanejo, então, em meados de 2015 formou dupla sertaneja com o seu pai num projeto chamado “Juliana Moretto e Alisson Mór” gravaram musicas inéditas e regravações de clássicos sertanejos, produzido pelo próprio Alisson Mór, lançaram video clip, foram em programas de rádio, televisão e fizeram shows até termino do projeto.
A experiência artistica vivida todos esses anos na musica, dança e teatro, o amor, comprometimento e respeito por sua profissão, foi a bagagem agregada sua identidade musical de hoje!

Juliana Moretto, em carreira solo, faz shows em rodeios e festas em geral pelo Brasil, com repertório sertanejo de varias épocas que vai do romântico ao pop, com linguagem bem atual e sempre com muita alegria que agrada o público de todas as idades.
Atualmente sua música de trabalho “Ciúme que cê quer”, encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Se inscreva no canal e fique ligadinho!
https://www.youtube.com/channel/UClAraEyQ-ZjUPMq2xOLwjBg

#ToNaMidia #JulianaMoretto #LiveShow

 

Você também pode curtir

Carregando....