Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Personalidade

Juliana Malveira e Antony Marquez são eleitos Miss e Mister Brasil 2019

Aconteceu na madrugada da terça-feira, a eleição do homem e da mulher mais belos do país. Os vencedores da noite foram a Miss Amazonas, Juliana Malveira, 22, e o Mister Piauí, Antony Marquez, 23. “Representar meu Amazonas foi maravilhoso. Não vou mentir, eu estava bastante confiante. O Amazonas em peso confiou a mim esse poder para representá-los e sei que, com o apoio deles e a torcida deles, conseguir vencer e isso é muito bom. Levar esse título pra casa é melhor ainda”, disse a Miss Brasil eleita.

“Foi uma honra muito grande participar de um concurso deste tamanho. Sou nordestino do Piauí e honrei meu estado. Ter uma atitude e beleza com propósito foi o diferencial, pois um mister tem que transcender a estética. É um momento de alegria e espero trabalhar em grandes projetos e ter representatividade e ser um porta-voz”, disse o Mister Brasil eleito.

Entre outros convidados, no júri da final estava a atriz Luiza Brunet, que, durante o evento, ganhou uma faixa de Madrinha do Miss e Mister Brasil. “Realizei meu sonho”, revelou a modelo, que nunca concorreu como miss.  Além dela, o vocalista do grupo Jeito Moleque, Gui Albuquerque também foi aclamado Padrinho do Miss e Mister Brasil e emocionado agradeceu a organização pela escolha.

Estavam presentes também outros diversos artistas como Tati Minerato, Mariano Jr, Marcelo Galatico, Mc Nego Blue, Pedrinho Black (ex vocalista Art Popular), Nani Venâncio, Silvetty Montilla, Salete Campari, Aritana Maroni, Nahim, Jaqueline Grohalski entre outros que foram voluntariamente colaborar com a arrecadação de brinquedos promovido pelo certame através de seu projeto social.

O concurso é parceiro de um projeto da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, do governo federal, de combate ao feminicídio e violência contra a mulher. Brunet é apoiadora da ação e, também por isso, estava lá.

“Poder contar para as mulheres que eu sofri violência é muito importante. Me sinto feliz de ser voz de um programa e poder ajudar outras como eu. É nosso dever como parte da sociedade, é papel do cidadão”, disse. “Beleza com conscientização fica muito mais chique e elegante”.

Na ocasião, foi também comemorado o aniversário de cem anos do sindicato. O concurso, que existe há quase nove décadas, elege representantes nacionais para concursos internacionais diferentes, decididos posteriormente pela organização. Candidatos das 26 unidades e federação, mais o Distrito Federal, competiram pelos títulos.

A partir de agora, ambos cumprirão uma agenda de compromissos ligados a projetos sociais, em uma ação do certame chamada de “Beleza do Bem” que atende crianças carentes, moradores em situação de rua e idosos.

No concurso, foram arrecadados mais de 9 mil brinquedos que já estão sendo destinados para crianças carentes em uma homenagem para o Natal.

  #tonamidia #missemisterbrasil #misterbrasil #missbrasil #antonymarquez #julianamalveira

Você também pode curtir

Carregando....