Search
Close this search box.

Juliana Bonde causa polêmica ao incluir famoso e Padre Fábio de Melo em sua música

A cantora Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, lançou uma releitura da música “Piriquita”, canção gravada em 2005 pelo seu empresário, marido e cantor, DJ Maluco.

O que chamou a atenção nessa nova gravação foi que a letra incluiu nomes de personalidade como: Gusttavo Lima, Dj Ivis, Pabllo Vittar, Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, e até o Padre Fábio de Melo.

No caso de Luan Santana, Juliana diz que não daria pois “ele pode não gostar de piriquita”. Ao citar o DJ Ivis, ela também não daria pois ele “pode bater na piriquita”. Já com o ex presidente Lula ela diz que ele pode “roubá-la”, e no caso do Bolsonaro ele pode “metralhá-la”, e o a Pabllo Vittar também não daria porque ele guarda uma escondida.

Ainda na sua lista, o diretor Boninho ganharia a piriquita se colocasse ela no Big Brother, o embaixador Gusttavo Lima também ela daria afirmando que ele quer ficar solteiro, e o que mais repercutiu foi quando cita o Padre Fábio de Melo, dizendo que ele “pega piriquita escondida”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JulianaBonde #Piriquita #DjMaluco #GusttavoLima #DjIvis #PablloVittar #Lula #Bolsonaro #LuanSantana #PadreFabioDeMelo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: