Viva Paladar
Image default
Entrevistas Personalidade

Juli Ghiner é o novo Cristal da música brasileira

Juli Ghiner, carioca do litoral de Cabo Frio tem 22 anos, é considerada o novo Cristal da Música Brasileira por Pollyanna Maria e sócios Energia Positiva Entretenimento. A cantora acrescenta que Juli é um cristal, uma das maiores surpresas do final de 2018, eu e meu sócio ficamos surpresos quando ouvimos Juli cantar. Ela tem uma voz aveludada, um brilho único e é disciplinada. Polly Maria é conhecida no mercado por dar oportunidade a artistas iniciantes e empresariar outros nomes fortes à exemplo o hit maker Baiano, Tonho Matéria, durante muitos anos a voz do icônico Olodum e a banda de samba groove Capixaba Projeto Feijoada, a influencer Camila Furtado entre outros.

A cantora e Manager empreendedora, agora assina a composição Oba Oba, junto com Rodrigo Dijó e Jô Bernardino, os três autores são exclusivos da famosa editora Warner Chappell, uma das maiores do mundo. O novo single de Juli, em fase de produção, tem arranjo assinado por Jô Bernardino e direção e produção executiva de Pollyanna Maria para Energia Positiva Entretenimento. Juli, entra em Estúdio nos próximos dias e o escolhido foi o Pássaro Hippie de Aurélio Kauffman, ex técnico de Cassia Eller. Com uma banda de músicos tarimbados e o técnico dos seus sonhos a garota de Cabo Frio, dará inicio a gravação de sua primeira música autoral da carreira, nós já soubemos em primeira mão que é cheia de personalidade.

Estamos cheios de curiosidade para ouvir Oba Oba!

Sucesso a essa estrela que nasce e a união de artistas, compositores, músicos e produtores consagrados!

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #MidiasDigitais  #RodrigoOliver  #JuliGhiner  #EnergiaPositivaEntretenimento  #Polly Maria  #CamilaFurtado

Você também pode curtir

Carregando....