Juan Raposo canta sobre quem é Jesus no single “Só Há um Nome”

Juan Raposo lança sua segunda música de trabalho pela gravadora. Escrita em parceria com Flávio Cris e produzida por Cleybinho, Só Há um Nome revela que queria escrever algo sobre quem Jesus é e sobre Ele ter um Nome que tem todo poder e que venceu a morte.

– A mensagem da canção é justamente dizer quem é Jesus. Falar do Seu poder, do quanto Ele é Maravilhoso, Poderoso e Deus forte. Que o Seu Nome está acima de todos os nomes e que Ele é Rei e Deus.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e, em breve, o cantor irá disponibilizar o clipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. Com a expectativa de alcançar muitas vidas e levá-las a conhecer quem é Jesus, Juan Raposo adiante seus próximos planos para 2021.

– Essa canção vai levar você a outro nível de adoração! Tem muita coisa boa chegando e posso adiantar que estamos orando e trabalhando muito para que todas as canções toquem diretamente no coração das pessoas. Existe verdade nas minhas canções e logo logo vou poder compartilhar mais novidades com todos vocês!

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JuanRaposo #SoHaUmNome #Gospel

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também