Search
Close this search box.

Ju Marques lança Pot-Pourri de regravações

A cantora e compositora Ju Marques, lançou o Pot-Pourri de duas regravações “Mil Razões Para Chorar” (Edson e Hudson) / “Quero Provar Que Te Amo” (João Bosco e Vinicius).

Juliana Marques comemora os números de seus recentes lançamentos como a faixa “Porta do Ex” com participação de Ávine Vinne, com mais de 2,4 milhões “A Sua É Essa Aí “part. Lauana Prado com 2,1 milhões e “Nada Colabora” part. Manu Bahtidao – composição de Luana Gabriela / Ray Diniz. O single já alcançou a marca de um milhão quatrocentos e oitenta mil visualizações no Youtube.

A cantora recentemente apresentou ao mercado um projeto intimista gravado às margens do lago Paranoá em um alto astral de quem realmente se sentia em casa. Esse projeto é composto por 12 faixas e está dividido em 2 EPs, a direção executiva é assinada pela Work Show, a produção musical de Felipe Arná e direção de vídeo de Jacques Júnior.

“Uma regravação que me lembra muito de vivências no passado, adoro trazer essas músicas pra galera curtir o que curtíamos naquela época”. Comenta a cantora Ju Marques.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #JuMarques

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: