Jr. Black, Cristina Amaral e Juliano Holanda juntos no forró “Miolo do pão”

Saudosos dos festejos de junho, que não ocorrem presencialmente há dois anos devido à pandemia, os artistas pernambucanos Jr. Black, Cristina Amaral e Juliano Holanda se uniram para lançar o forró “Miolo do Pão”, disponível nas plataformas digitais desde sexta (18/06). O xote promete circular nesta semana do São João, matando as saudades das celebrações juninas.

A letra, composta por Black e Holanda, traz termos e expressões próprios do imaginário cultural nordestino para descrever uma história de amor. “Você é feito o miolo do pão para a casca do pão que sou eu”, diz o refrão da canção, que ganhou participação de Cristina Amaral em voz e de Júlio César Mendes na sanfona.

Foi a primeira vez que Juliano Holanda – referendado produtor musical de Pernambuco, que já teve composições suas gravadas por artistas como Elba Ramalho, Zélia Duncan e Filipe Catto – produziu uma canção dedicada ao forró. Segundo ele, o single traz à tona o desejo de lançar, a cada ano, uma música que abraça o ritmo.

“O período junino é característico e essencial em nossas vidas. É uma maneira que encontramos de acender uma fogueira da vida nesse período tão conturbado que é a pandemia”, pontua. Homenageando o São João do Nordeste, “Miolo do pão” chega ao público com assinatura de produção da Anilina Produções e distribuição da Dubas Música.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MioloDoPao #JrBlack #CristinaAmaral #JulianoHolanda

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também