Jovens, versáteis e carismáticos, Gê Cotrim e Fábiola Fisher se destacam na TV8

Ambos estão começando carreira na televisão, mas a comunicação e a arte já fazem parte de suas vidas há um tempo. Gê Cotrim, que é natural de Caetité, na Bahia, começou a fazer rádio no interior aos 15 anos e sempre sonhou com a TV. Ele é a prova de que nunca se deve desistir. Após 14 anos da sua estreia no rádio, o sonho de fazer TV se realizou.

Já Fabíola Fisher é mais conhecida pela sua carreira na música. A talentosa cantora já esteve em programas como “Festival Sertanejo”, “Programa Silvio Santos”, “Máquina da Fama”, “Programa do Ratinho” e “Eliana” no SBT e “The Four” na Record TV. Além da passagem pelo rádio, apresentou o “Conexão Sertaneja” na Band no Paraná.

Cotrim está na apresentação do “Zoom” desde a estreia quando tinha ao seu lado Roberta Tiepo, que acabou saindo devido a muitos compromissos na agenda. A substituta, Fabíola, com todo seu carisma e naturalidade, logo se encaixou na vaga.

Juntos, Gê e Fabíola vem recebendo, cada vez mais, a aprovação do público. Com domínio sobre os assuntos abordados e o dinamismo exigido no perfil do “Zoom”, eles destacam, mas sem ofuscar os diversos convidados que vão ao programa.

O “Zoom” com Gê Cotrim e Fabíola Fisher vai ao ar todo sábado, às 14h, na TV8 – canal 55.1 para toda grande São Paulo e no canal oficial do programa no YouTube.

#TôNaMídia #ProgramaZoom #TV8 #GeCotrim #FabiolaFischer1

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também