Search
Close this search box.

Jova lança single “Melancolia” e anuncia novo EP

Inspirado no fragmento da poesia “Gente Toda” do jornalista Denis Tavares, o cantor e compositor Jova apresenta seu novo single “Melancolia” e anuncia o lançamento do novo EP, ainda sem data de estreia. Em sua nova fase artística, Jova traz a narrativa sobre suas divagações sobre a própria vida apresentando um trabalho quase que autobiográfico. A nova música estreia no próximo dia 19 de agosto via selo Mondé.

“Melancolia” retrata o sentimento da protagonista em torno de vontades e da tristeza por ter algo impedindo de andar para frente. “Quando fiz a música pensei na dualidade que ela traz: que pode ser apreciada tanto uma conversa interna quanto o diálogo com alguém. A música, que foi baseada em um fragmento da poesia de Denis Tavares “Gente Toda”, já ganhou uma versão anterior no EP: Nada é Fixo, quando começamos a criar essa nova versão, virou outra música”, explicou.

A canção, que ainda provoca uma busca por novos caminhos para a vida, apresenta uma estética sonora que passeia pela balada, indie rock e o pop. A produção musical e os arranjos são assinados por Gustavo Schirmer, enquanto a composição é uma parceria de Diego Jovanholi e Denis Tavares. Já a finalização é de Vinicius Braganholo.

“Melancolia” fará parte do novo EP de Jova, com previsão de lançamento para 2023. O single recém lançado “Ao meu lado” que alcançou 10k streams e repercutiu positivamente na imprensa, também irá compor o novo trabalho.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Jova #JovaMelancolia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: