‘Jotta A’ comemora nova fase da carreira com single em parceria com Aretuza Love

Ressignificando sua carreira no mercado secular, com fidelidade a sua qualidade musical e experiência, o cantor e compositor Jotta A, lança seu primeiro trabalho em sua nova fase: o single e clipe ‘Pessoa Certa’ um dueto com a artista drag Aretuza Lovi.

A canção, que tem Jotta A como um dos autores, fala sobre a busca do autoconhecimento. “Mesmo com a metade da vivência de muitos tenho aprendido que não podemos encontrar a pessoa certa, sem antes encontrarmos a nós mesmos. Essa canção representa todas as pessoas que nessa difícil jornada, em busca do amor verdadeiro, se fortaleceram através da coragem e autoconfiança” explica Jotta A, que tem 23 anos e já foi indicado ao Grammy Latino, é considerado um ícone latino com grandes apresentações internacionais.

O single tem a produção musical assinada por André Nine e Nox, ambos trabalham com grandes artistas do trap como: Costa Gold, Matuê, Hungria, Haikaiss entre outros. O resultado da parceria em ‘Pessoa Certa’ foi transmitir através da sonoridade, o que a letra e melodia dizem. A música tem uma crescente energética, começando por uma modulação de tom na primeira estrofe o que torna a canção ainda mais forte e potente.

O artista Jotta A, conta que a oportunidade de gravar com a Aretuza surgiu de uma forma natural. “A Aretuza além de ser uma grande artista, é uma grande representante da comunidade LGBTQIA+. Sua energia trouxe sentido pra essa canção. Estou feliz por ter acertado na escolha”, garante Jotta, que é retribuído pela cantora: “Quando ele me mostrou essa música, me apaixonei pela letra. O Jotta está num momento muito legal, e é muito bom fazer parte do sonho dele,desse novo projeto. Vocês vão ver os vocais e se apaixonar se emocionar, porque a letra é muito, muito tocante”, garante Aretuza Lovi.

#ToNaMidia #ThiaggoCamilo #JottaA #PessoaCerta #AretuzaLovi

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também