DeLima Seguros
Image default
Personalidade

Jorge Vercillo curte férias na Bahia ao lado de esposa e amigos famosos

Famoso por suas letras reflexivas e trabalho bem apreciado, Jorge Vercillo elegeu a Bahia como destino de suas férias. O estado, o qual o cantor tem relação íntima, é o local de nascença de Martha Suarez, esposa do artista.

“Eu sempre tive uma ligação muito forte com a Bahia. Em especial, porque a minha música é essencialmente negra. Ela provém do Jazz, do Reagle, do Ijexá (que é um ritmo afro baiano), da salsa… E sempre teve uma química muito grande entre mim e o público baiano/soteropolitano. E Itapuã é o nome do bairro que Martha cresceu em Salvador. Aí veio esse carioca, que começou a carreira no Nordeste, para ficar completamente apaixonado por ela.”, revela o artista.

Sobre as férias, Jorge Vercillo revela qual foi o roteiro da viagem: “Passamos uma semana no sul da Bahia e uma semana em Salvador. No sul da Bahia, ficamos em Caraíva e Praia do Espelho. Na balsa em Arraial D’Ajuda conhecemos David e Yasmin e depois nos encontramos de novo dentro do rio em Caraíva. A partir daí combinamos diversas programações por lá. Depois de Caraíva fomos à deliciosa praia do Espelho”.

Apaixonado pelo estado e acompanhado de amigos famosos como a cantora Jeniffer Nascimento, o cantor se declara para o estado. “A Bahia é um lugar maravilhoso e sempre que pudemos estamos por lá”.

Criado no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde viveu a infância, Jorge Vercillo comenta que ficou na casa dos dos pais na capital baiana. “Em Salvador, ficamos na casa dos meus pais para matar a saudade”, revela o artista.

“Eu participei de um show do Carlinhos Brown no dia 02/02 e depois fomos todos ‘turistar’ no Pelourinho, onde encontramos também Jeniffer Nascimento e Jean Amorim”, acrescenta.

Devido a também relação de sua esposa, com o estado, Vercillo, inclusive, homenageou a cidade de Martha em sua de suas músicas. Intitulada “Índia de Itapuã”, a música foi lançada em 2019. “Essa música é uma declaração de amor para a Martha e para a Bahia. Essa relação de amor que existe entre o povo da Bahia e a minha música. Entre as energias da Bahia e a minha alma. Ela fala sobre essa conexão com a natureza, que eu e a Martha temos muito em comum. Nós nos apaixonamos na Chapada Diamantina, que é um dos lugares mais energéticos e místicos do Brasil. E é um lugar que fica na Bahia”, finaliza.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #JorgeVersilo

Você também pode curtir

Carregando....