Focar's Financiamento
Image default
Carnaval

Jorge Aragão lança samba “Verdadeiro Bloco” para o Carnaval de 2021

O novo samba de Jorge Aragão, “Verdadeiro Bloco” – com lançamento nas plataformas digitais a partir de 31 de janeiro – não é apenas mais um samba para embalar foliões no Carnaval 2020. Ele é o primeiro lançamento do Carnaval 2021, em primeira mão!

“Este samba é o resgate do bate-lata, do Carnaval de rua, do bloco, da brincadeira na rua, de quem não tem um tostão e se diverte. Tem também uma pitada de política e defesa do respeito ao ser humano. A ideia é chegar ao Brasil inteiro, enquanto representatividade. Me agrada muito saber que ainda posso falar e escrever sobre a realidade do nosso país”, diz Jorge.

Fevereiro está na porta com todo gás, alegria e descontração que a gente merece. Carnaval é a nossa chance, a nossa vez. É o bloco na rua; é dizer o que pensa; é cantar, sambar, extravasar.

Este, aliás, é um ano muito feliz para o poeta do samba. Ele vai comemorar seus bons e bem vividos setenta e um anos, dia primeiro de março. E a celebração será durante todo ano, no palco e ao lado do público que o acompanha desde sempre. Afinal: é o povo quem produz o show e assina a direção.

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente. Canções como: “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou Festejar”, “Enredo do Meu Samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira Pessoa”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Coisinha do Pai”, entre outras, estão na nossa memória afetiva.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #ENVELOPAMENTODEONIBUS #BACKDROP #JORGEARAGAO #VERDADEIROBLOCO

Você também pode curtir

Carregando....