Viva Paladar
Image default
Pagode Samba

Jorge Aragão abre a programação musical de janeiro no Sesc Pompeia

Nos dias 3, 4 e 5 de janeiro, o cantor, sambista e compositor Jorge Aragão apresenta seus sucessos do samba no Sesc Pompeia.

Com 20 álbuns produzidos e mais de trinta anos de estrada, Jorge Aragão faz sucesso como compositor e é gravado por grandes interpretes da mpb e do samba, como Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Art Popular, Exalta Samba, entre outros.

Dono de hits atemporais, o artista começou a carreira como cantor no grupo de samba ‘Fundo de Quintal’. Jorge deixou o grupo tempos depois para seguir a carreira solo, que decolou no final dos anos 90 com o ingresso na gravadora Indie Records. ‘Sambista a bordo’ (1997), o CD de estreia na Indie, rendeu ao artista seu primeiro disco de ouro.

Foi indicado para o Grammy Latino Americano pelos álbuns ‘Da Noite para o Dia’ (2004), ‘Ao vivo 3’ (2005), ‘E Ai?’ (2007) e ‘Samba Book’ (2017).

O repertório do show apresenta músicas como “Malandro”, “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar”, “Enredo do Meu Samba”, “Eu e Você Sempre”, “Coisa de Pele” e até uma versão para cavaquinho da clássica “Ave Maria”’.

No show Jorge é acompanhado pelos músicos Daniel Aranha (cavaquinho), Luciano Santiago (bateria), Gabriel da Cruz (contrabaixo) e pelos percussionistas Francisco Wilson, José Henrique Andrade, Leandro Maia, Marcia Cristina e Jonas Pinheiro.

Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 Pompeia – São Paulo-SP

www.sescsp.org.br/pompeia

#JorgeAragão  #SescPompeia  #ToNaMidia

Você também pode curtir

Carregando....