Search
Close this search box.

Jonas Medeiros se une a Gabi Martins e lançam inédita gravada no Farraial 2023

A próxima foi a escolhida por Jonas Medeiros para lançar sua nova música de trabalho. Parceria com Gabi Martins, “Recaída é o Carai” vem para consolidar o nome do artista como uma das maiores apostas do sertanejo e piseiro para o próximo ano. Gravada durante o Farraial 2023.

A excelente recepção dos mais de 40 mil presentes na maior farra do Brasil já revela a qualidade vocal e musical do single, que promete alavancar números relevantes em todas as plataformas de música. Dançante e chiclete, a faixa – produzida por Zain e dirigida pela InHaus – traz uma história de amor interrompida e muitas recaídas, até que uma das partes resolve dar um basta e diz: “Tá jurando que vai beijar minha boca / Tirar minha roupa, tirar minha paz / Não não, não vai / Recaída é o carai”.

“Tudo nessa faixa é a realização de um sonho”, compartilha Jonas, “desde a sonoridade dela, até a gravação, que foi para mais de 40 mil pessoas em um mega evento a nível nacional! E a colaboração com a Gabi, não tenho nem palavras. Ela é a pessoa certa pra essa música, sem dúvidas. Quando ela escutou ‘Recaída é o Carai’ já aceitou a parceria de cara e o resultado ficou incrível!”. “Essa faixa também vai trazer muita identificação, afinal, quem nunca sofreu de recaída?”, finaliza o artista em tom de piada.

Em junho deste ano, Jonas Medeiros ganhou notoriedade ao disponibilizar “Calculei Errado” em parceria com Vitor Fernandes, um dos maiores nomes do forró atualmente. A colaboração também foi gravada em grande estilo, isso porque as filmagens aconteceram durante o Viiixe Forró e Piseiro SP, o maior festival de ambos os gêneros da América Latina. Agora, o paraibano se prepara para o lançamento de seu quarto single e promete trazer grandes novidades sobre seu primeiro audiovisual já no início do próximo ano.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #JonasMedeiros #GabiMartins #RecaidaEOCarai

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: