Joelma lança “Coração vencedor” videoclipe com produção de cinema

A cantora Joelma, a ex Calypso que segue sua carreira solo desde 2016 , lançou seu clip “Coração vencedor”, o clip trouxe uma super produção e fala sobre a força da mulher que se liberta dos sentimentos que a aprisionam, quebrando as correntes e mostrando o poder de uma mulher forte e empoderada. “Nós, mulheres, temos um pouco de cada uma delas. A libélula é a representação da liberdade”, explica Joelma.

Acho que todo mundo passa por algum tipo de prisão. Às vezes, é um pensamento que tira a sua paz e a sua alegria. Ou o problema pode ser um sentimento, um lugar, uma pessoa. É preciso tomar coragem e se libertar. Hoje, eu me sinto totalmente livre. Sou Fênix, porque cheguei ao fundo do poço algumas vezes, mas sempre saí dele e renasci. Não me acomodo”, Joelma relatou também em entrevista pelo site uol.

Quem acredita ainda no amor, mesmo depois do término de seu casamento conturbado em 2015 , a cantora disse que recebe muitas mensagens de mulheres que á agradecem e se inspiraram em sua história, Joelma ainda falou de perdão e de que é preciso atitude para as mudanças. Na superprodução, dirigida e roteirizada por ela, em parceria com Ricardo Lago, que por ironia do destino, já fez parte do Ballet da banda Calypso no início de sua carreira, a artista surge num estilo meio guerreira medieval, e heroína de anime, ao lado de sete bailarinas.

#ToNaMidia #MichelleDuarte #CantoraJoelma #JoelmaCoracaoVencedor #RicardoLago #BandaCalypso #GuerreiraMedieval

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também