Search
Close this search box.

Joe Kinni e Bianca Chami se unem novamente no single “Bahia”

Joe Kinni e Bianca Chami lançam a vibrante música “Bahia”, que chega às plataformas digitais acompanhada de um lyric video, minimalista e repleto de elementos brasileiros, assinado por Joe. Traduzindo o desejo de ambos para este single. A junção das vozes é aclamada e vista antes, com “Carioca”, em 2016, eles alcançaram números impressionantes, foram milhões de streamings e um lugar especial no Top 3 Viral no Spotify, a expectativa com “Bahia” é a mesma.

Diferente de outros hits que levam meses e até mesmo anos para ser finalizado, o processo de composição e criação de “Bahia” se deu de forma muito natural, Bianca, compositora da música, conta que os fãs já questionavam sobre outro lançamento entre ela e Joe Kinni, porém, afirma que tinha certeza que este reencontro aconteceria na hora certa e assim foi: “Estamos felizes demais, esperamos por este momento e não poderia ser melhor. Fiz como de costume, coloquei o beat para ver onde ele me levaria e em instantes, o refrão chegou na minha cabeça. Eu liguei pro Joe e disse: ‘já sei sobre o que essa música vai ser. Vamos falar sobre a Bahia!’”. A obra será lançada pelo selo Fine Business, que atualmente trabalha com grandes nomes do cenário musical, Kevin O Chris e LUCK MUZIK são dois deles.

Joe Kinni, que assina o Lyric Video e também a composição do single, revela estar feliz em concretizar mais uma parceria com Bianca, que segundo o artista, se tornou uma boa amiga e sobretudo uma pessoa por quem ele possui admiração. “Desde ‘Carioca’ nós temos uma troca muito rica, no momento que eu estava produzindo eu não pensei em outra pessoa e correu tudo da forma que acreditamos, em uma vibe gostosa e que ‘Bahia’ pedia, sabe? Já tínhamos essa vontade de fazer mais músicas juntos e posso afirmar, entregamos o nosso melhor e tenho certeza que todos que ouvirem irão sentir essa mesma vibe que nós sentimos neste processo todo”.

Ainda que a temática se dê ao reconhecimento da cultura baiana, Bianca também relembra que a composição possui mais uma declaração ao Rio de Janeiro. “Quando eu canto a frase todo mundo sabe que você é mais bonito, eu estou falando do Rio. Então, é também mais uma forma de homenagear o Rio, mesmo que de uma maneira discreta. E já pensamos nas próximas, quem sabe não vira uma série? E falamos de São Paulo, Minas, Curitiba… Não vai faltar assunto!”

A cantora relata a sensação que ela e o produtor tiveram ao finalizar a produção: “Quando eu e o Joe finalizamos Bahia, nós tivemos um sentimento de deslumbre por aquilo que tínhamos feito juntos, um orgulho. Um sentimento que ganhou o nosso coração, de que fizemos mais um trabalho muito bonito!”.

Por fim, Joe conta o que a faixa representa sua fase atual e o que vem buscando em sua vida pessoal e sua carreira: “Quando eu ouço ‘Bahia’, visualizo calor, leveza e coração, que pra mim é exatamente o que define a cultura baiana e brasileira no geral. Espero que o público se identifique novamente com a nossa essência, a qual fazemos questão de demonstrar na música. Além disso, é um marco pra mim, afinal, a minha primeira colaboração com a Bianca foi também o lançamento do meu primeiro single autoral, então, essa faixa representa a finalização de um ciclo e o início de outro ainda melhor. Estamos empolgados para ver ‘Bahia’ tomar conta deste Brasil e do povo caloroso que nele habita”, finaliza.

Sobre os Artistas:
DJ e produtor musical Joe Kinni iniciou sua carreira há poucos anos e em um curto período de tempo ele agitou as pistas das principais casas de evento do país, a confiança do mercado no jovem deu-se por conta do talento e da entrega que o envolve. Após se apresentar em festas reconhecidas e importantes na indústria fonográfica, Joe mergulhou fundo no universo da produção. Ainda no início de sua trajetória, teve a ideia de produzir algo relacionado às tropicalidades brasileiras e bastou uma semana para que a demo do hit “Carioca”, que conquistou o país, estivesse pronta. Foi então que ele apresentou à Bianca Chami, que com base no material apresentado escreveu a letra em poucos dias. O desenrolar da história foram milhões de plays e remixes de diferentes gostos, mais de uma dezena. Dado o sucesso estrondoso de “Carioca”, Joe emplacou outros trabalhos, como a releitura de “País Tropical” e “Eva”, além dos lançamentos autorais “Perto do Mar” e “Agradecer”, parceria com Jetlag que ganhou  um clipe com a participação especial de Rafa Kalimann.

Já Bianca Chami é cantora e compositora. Iniciou sua carreira no Jazz e depois de se dedicar aos estudos musicais em Londres, retornou ao país e assinou com a Warner Music Brasil. Adepta ao estilo moderno e irreverente, Bianca já se apresentou em eventos de grandes marcas como Michael Kors e Louis Vuitton. Ademais, performou em diversos festivais importantes como Verão Rio, Festival Ela, Vogue Fashion Night Out, entre outros. Além de ser escolhida para comandar temporadas especiais nos hotéis de luxo, Copacabana Palace e Fasano, no Rio de Janeiro.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JoeKinni #BiancaChami #JoeKinniBiancaChamiBahia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: