Search
Close this search box.

João Mar lança a comovente “Tudo Vai Ser Como Deve Ser”

Sem dúvidas, as canções que carregam mensagens importantes são aquelas que se tornam mais simbólicas para a trajetória dos ouvintes. Músicas que trazem acolhimento são, na maioria das vezes, marcadas em gerações e não saem dos fones de ouvido daqueles que buscam algum tipo de conforto nos momentos difíceis. Pensando justamente em oferecer aconchego aos fãs que estão encarando fases complicadas da vida, o cantor, compositor e produtor João Mar divulga o último lançamento do ano “Tudo Vai Ser Como Deve Ser”.

João Mar é conhecido pelo hit “Funk Bunitin” e pelo lançamento de versões da MPB que somam milhões de streamings nas plataformas. O artista está, neste momento, em tratamento contra um Linfoma de Hodgkin, que foi descoberto em setembro. Ainda assim, com o intuito de continuar próximo ao seu público, João trabalhou continuamente para promover lançamentos importantes durante o ano. Este, de acordo com ele, foi escolhido de propósito para ser o último de 2023: “A mensagem dessa canção é o que eu levo por toda a minha história. Me faz ficar satisfeito com o que a vida me traz, pois, tudo que é pra ser, será. Gostaria de fechar o ano com essa mensagem de conforto que, pra mim, também simboliza um recado de otimismo para começar o próximo ciclo. Especialmente no momento em que estou vivendo.”

Além da faixa, o lançamento acompanhará um videoclipe com uma mensagem pra lá de importante. No projeto audiovisual, João está junto com a filha, que é quem raspa os seus cabelos na gravação, marcando a permanência e confiança do artista no processo de cura. “Não acho que essa música é sobre a trajetória da doença, mas sim, sobre a minha trajetória de cura. Ela representa a minha vontade de encarar os desafios da vida de maneira positiva, ao invés de não aceitar determinados acontecimentos. Isso torna as coisas imutáveis mais leves e, na minha opinião, traz uma sensação de esperança de que tudo há de dar certo”

Ainda que demonstre ser um lançamento positivo para o próprio artista, o mesmo afirma que objetivo da canção é passar uma mensagem herdada por ele para facilitar os processos difíceis, enfrentados por todos que escutarem a faixa: “Essa canção traz, não só referências musicais que tive durante a vida, mas ensinamentos que me foram passados pela minha falecida mãe. Acredito que poderá ajudar não só a mim, mas as pessoas que estão passando por situações cansativas que a vida tende a trazer”.

“Tudo Vai Ser Como Deve Ser” é mais um dos singles presentes no próximo álbum de João Mar, previsto para ser lançado no ano que vem. Como na maioria dos lançamentos, o artista participou da produção junto a João Mendes e a Casita, fábrica de músicas em Curitiba. Ele conta que o processo ocorreu da mesma forma que a canção, como tinha que ser: “Lembro muito bem da produção desta música. Compus ela no momento em que estávamos produzindo. Logo depois que escrevi o refrão, João Mendes iniciou a produção e eu cantei de forma despretensiosa o restante da letra. Foi incrível! Exatamente como tinha que ser.”

#tonamidia #claudelopes70 #joaomar #tudovaisercomodeveser

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: