João Lucca e Henrique lançam o single “Sofrimento Coletivo”

Os sertanejos João Lucca e Henrique lançam nas plataformas digitais o single “Sofrimento Coletivo”, composição de Gabriel Abe e Lucas Alves. A música ganhou também um videoclipe que vai estar disponível no canal oficial da dupla. O clipe foi gravado no estúdio Jotaka com produção e direção da ProMegan, escritório que gerencia a carreira dos artistas. O single “Sofrimento Coletivo” fará parte de um EP com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022 com produção de Carlinhos Coko e Marcelo Zola. A dupla paulista, que completou quatro anos de carreira, está totalmente voltada aos novos projetos do escritório.

No EP anterior,  gravado em 2020 – “Luau Acústico”, podemos destacar as faixas: “Pior que tá não Fica”, “Cerveja e Decisão Errada”,  “Lista de Ex” e “ Mau Negócio” uma composição de Henrique/Gabê Anjos e Flavio Corel.

Em 2021 lançaram o projeto “Resenha em Casa” que aconteceu entre amigos em um clima de total descontração, no projeto apresentaram 18 faixas (voz e violão) pot-pourri  de sucessos de grandes artistas que são as canções mais tocadas pela dupla em suas apresentações.. No repertório músicas gravadas por  Edson e Hudson, Marlon e Maicon, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone, Cristiano Araujo, Hugo Pena e Gabriel, Victor e Léo, Henrique e Juliano, Luan Santana, Jorge & Mateus entre outros.

Sobre o lançamento do novo single a dupla comenta Essa música é incrível, é uma reunião dos corações feridos, a proposta é “juntar a galera e sofrer todo mundo junto”.  

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JoaoLuccaeHenrique #SofrimentoColetivo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também