Search
Close this search box.

João Gomes une funk ao forró em feat. com MC Ryan SP “Não Manda Áudio”

João Gomes é um dos maiores acontecimentos da música brasileira dos últimos anos. O artista possui uma discografia impecável com músicas conhecidas em todo território nacional e até fora do país, onde já fez algumas turnês. Agora, o pernambucano se prepara para disponibilizar nas plataformas de áudio mais um single que promete ser seu novo hit. “Não Manda Áudio” é um feat. com MC Ryan SP, grande fenômeno do funk paulista que arrasta multidões de admiradores por onde quer que passe.

Gravado em Petrolina-PE em fevereiro, o videoclipe da faixa apresenta Ryan nos trajes de vaqueiro, usando bota e chapéu, e ainda óculos juliet que combina com sua corrente e anéis de ouro, no estilo funk ostentação.

Eu já falei que o Joãozinho me levou pra roça  e agora eu vou chamar ele pra ir pra revoada e conhecer as madrugada da Paulista haha.“, comenta Ryan.Foi muito divertido participar dessa música com essa máquina que é o João. Andar a cavalo e ter esse contato com a natureza foi muito bom. Obrigado mesmo, João. Você é fera, irmãozinho!”.

João, por sua vez, está em seu habitat natural – o campo – e exala bom humor e confiança no videoclipe: Não tenho nem o que falar sobre o Ryan. A gente riu mais do que gravou. Foi uma verdadeira farra e eu gostei demais da conta dessa parceria e espero que todos gostem também. Se preparem porque é o João Gomes e o MC Ryan SP que estão na voz, finaliza João.

Composta por Washington Jr, Diggo e Allefy, a canção fala sobre término, recaída, arrependimento e amor. Mesclando o forró e o funk e trazendo batidas fortes e um ritmo envolvente, a música é a nova aposta de João, que se une pela primeira vez a um nome do funk para o lançamento de um single que promete alcançar grande sucesso nas plataformas de áudio e vídeo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JoaoGomes #MCRyanSP #NaoMandaAudio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: