João Gabriel lança a inédita “Trouxamente” com participação de Humberto & Ronaldo

Especialmente para o dia dos namorados, o cantor João Gabriel disponibilizará em todas as plataformas digitais e no YouTube a faixa “Trouxamente“. Gravada durante o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, a música tem participação especial da dupla Humberto & Ronaldo.

“Quando ouvi ‘Trouxamente’ pela primeira vez, foi uma daquelas músicas que de cara já se tem a certeza de que será destaque. Quando arrepia, não tem jeito! E essa arrepiou de maneira diferente”, confessa João Gabriel.

Composta por Lucas Lucco, Waléria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a faixa conta a história de uma pessoa que não cansa de correr atrás do grande amor, mesmo sem ser correspondido, como nos versos: “Trouxamente apaixonado por você / Idiotamente disponível pra sofrer / Eu deito pra você pisar / Ligo pra você recusar / Vai judiando que eu vou continuar”.

João conta que, para dividir os vocais da faixa com ele, convidou a dupla Humberto & Ronaldo, que prontamente aceitou o convite. “O Humberto eu já conhecia, pois tinha sido convidado para um aniversário na casa dele. Sempre admirei demais o trabalho dele e do Ronaldo e ter a oportunidade de conviver com a dupla aumentou ainda mais a vontade de gravarmos juntos. Foi então que decidi fazer o convite e eles aceitaram na hora. Fiquei muito honrado”, conta o cantor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JoaoGabrielTrouxamente #HumbertoeRonaldo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também