Search
Close this search box.

João Bosco & Vinícius iniciam a divulgação de “Parceria”, novo DVD da dupla

Um trabalho para embalar muitas histórias de amor na semana do Dia dos Namorados! João Bosco & Vinícius apresentam nas plataformas digitais via ONErpm, o EP 01 extraído do projeto audiovisual “Parceria”, gravado em março de 2022, em São Bernardo do Campo-SP.

Com quatro faixas inéditas – assim como todo repertório – “Dedo de Deus” (Jimmy Luzzo, Caritas Miguel, Ivan Medeiros e Renato Barros) também chega em vídeo e está disponível no Youtube. Uma música leve e descontraída, com aquela batida dançante e muito amor na letra, como podemos sentir no refrão: “Tem um dedo de Deus nessa história, te embalou e deixou na minha porta, um presente assim não tem volta, cê é minha e não vai mais embora”.

As outras três faixas que compõem o EP e são as primeiras apresentadas ao público são: “Saudade Culposa” (Elvis Elan, Henrique Castro, Ronael e Ricardo Vismarck), “Vale Saudade” (Rafaela Miranda, Gustavo Martins, Kito, Isabela Resende) e “Mostra Quem Manda” (Júlio Camargo e Wyll Pereira). Cada uma delas terá o vídeo liberado semanalmente no canal oficial dos artistas no Youtube.

O registro de “Parceria” traz diferentes tomadas de câmeras e por isso foi produzido em dois dias, para explorar vários ângulos da dupla e da banda. A direção de vídeo é da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A produção musical tem assinatura de Wesley Leonel e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JoaoBoscoeVinicius #JoaoBoscoeViniciusParceria #JoaoBoscoeViniciusDedoDeDeus

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: