Jeito Moleque lança primeira parte do projeto “Me Faz Feliz em Casa”

“Me Faz Feliz em Casa, Pt. 1”, novo EP do grupo Jeito Moleque. Com mais de 20 anos de carreira, o grupo Jeito Moleque já percorreu o Brasil e o mundo, dividindo sua música e energia por onde passaram. Durante o distanciamento dos palcos, o desejo de reunir o grupo e gravar canções se intensificou, e seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), foi gravado o projeto “Me Faz Feliz em Casa”.

A gravação do novo projeto aconteceu em São Paulo, em outubro de 2020. O cenário foi inspirado no projeto “Me Faz Feliz”, que vem convidando amigos da música e relembrando grandes sucessos do pagode dos últimos anos. A ideia para “Me Faz Feliz em Casa” era fazer um acústico bem intimista, justamente para combinar com o momento complexo que todos estamos enfrentando, além de trazer um pouco de nostalgia e novos sucessos que prometem abalar os corações apaixonados.

Para abrilhantar ainda mais o novo trabalho, Gui (vocais) apresenta uma canção de sua autoria, intitulada “Nosso Tempo”, junto a novas composições de parceiros de longa data do grupo, além de grandes sucessos como “Me faz Feliz”, “Teu Segredo”, “Meu Jeito Moleque de ser”, “Sem Radar”, entre outros. No repertório, 19 faixas contemplam o trabalho, que conta com direção artística de João Netto, produção musical de Pezinho e edição de vídeo por Thiago Beatriz. O DVD “Me Faz Feliz em Casa” será lançado em formato de EPs, a partir do dia 11 de dezembro em todas as plataformas digitais e YouTube.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JeitoMoleque #MeFazFelizEmCasa

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também