DeLima Seguros
Image default
Pagode

Jeito Moleque fará live na próximo di 28 de abril, e promete relembrar grandes sucessos

Há 22 anos no cenário da música brasileira representando o pagode, o grupo Jeito Moleque, hoje formado por Gui, Alemão, Felipe, Rafa e Carlinhos, se prepara para se unir a outros artistas e fazer sua apresentação online, no próximo dia 28 de abril, terça-feira.

Marcada para as 20 horas, a live será no canal oficial do grupo no Youtube, e tem parceria com a AME Digital, onde o total arrecadado será doado às famílias em situação vulnerável por conta da COVID 19.

Com a missão de levar alegria, entretenimento e esperança para quem está em casa, os integrantes estão preparando um repertório que mistura os grandes sucessos do grupo como “Me Faz Feliz”, “Eu Nunca Amei Assim”, “Teu Segredo”, “A Amizade é Tudo”, entre outros, com músicas que fazem parte do mais recente projeto “Amo Noronha”, gravado em 2019.

Sem hora pra terminar, o vocalista Gui garante que a festa vai ser boa e que ninguém vai ficar parado.

“Já temos 40 músicas aproximadamente separadas, além dos pedidos dos nossos fãs que também vamos atender. Agora é separar os petiscos, arrastar os moveis e se jogar com a gente.”

Jeito Moleque acumula 83 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

 

#tonamidia #jeitomoleque

Você também pode curtir

Carregando....