Search
Close this search box.

Jeferson Cunha revelação da baixada lança clipe “Milhares de Rosas”

Em 2018 o cantor Jeferson Cunha foi considerado a revelação da música pop e sertaneja da baixada santista. Com o lançamento do single e videoclipe de “Milhares de Rosas”, Jeferson transpôs o litoral paulista e levou sua música para São Paulo, aonde começou a fazer shows.

Desde então, o cantor tem construído uma história na cena cultural da capital paulista, e agora sonha em conquistar o Brasil. Jeferson está em estúdio e promete lançar novas músicas em 2019: “estamos entrando em estúdio para gravar mais músicas. Não saio de dentro do estúdio enquanto não sair com o próximo hit para conquistar todo o Brasil”, afirma o cantor.

Mais conhecido por suas músicas românticas, o cantor promete seguir falando de amor em suas canções, mas também trazer um hit dançante que pode ser o hit do carnaval 2019: “pretendendo lançar uma música dançante, um reggaeton, em breve. Não posso dar muitos detalhes, mas temos trabalhado muito sobre isso, com músicos, produtor, compositores, e será algo bem pra cima, que vai colocar todo mundo pra dançar em todos os cantos do país, e quem sabe, pode ser o hit do carnaval 2019”.

Versátil, Jeferson traz um diferencial em suas canções, que é a pluralidade dos seus arranjos, que flertam com outros estilos, e com letras que falam de amor inspiradas em situações do cotidiano: “minha inspiração vem de observar a vida. Trago situações que vivi ou que presenciei, e quero que as pessoas se identifiquem com o que escrevo, e sintam verdade no que eu canto, e claro, também divirtam-se. É musica pra se apaixonar, se entreter e agora também dançar, o pacote completo”, conclui.

#ToNaMidia  #ClaudeLopes  #JefersonCunha  #MilharesDeRosas  #hfneri  #MFPressGlobal

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: