Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Rap

JayA Luuck, Chris, Jovem Dex, Alee e Borges lançam hino trap da geração em “Jovens Pretos Milionários”

Jovens Pretos Milionários“, faixa que dá nome à mixtape colaborativa entre a Pineapple Storm e a Hash Produções, duas das maiores gravadoras independentes do rap nacional.

O projeto reúne dois artistas de cada selo – JayA Luuck e Chris pela Pineapple Storm e Jovem Dex e Alee pela Hash Produções – além de também contar com a participação de Borges, da Mainstreet Records. “Jovens Pretos Milionários” é como um hino trap dessa geração de jovens pretos que vem conseguindo mudar sua realidade através da música.

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais, JayA Luuck é um dos destaques da Pineapple Storm, assim como Chris, que soma hits como “Fuso” e “Prefiro Você”. Nordestino de Feira de Santana, Jovem Dex ganhou fama aos 17 anos, com o lançamento de “NAV”, seu primeiro single, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Assim como Jovem Dex, Alee é um dos grandes nomes da Hash Produções, que já conta com hits consagrados como “Festa de Preto”, “Fácil” e “Voa”. Borges vem ganhando destaque na cena atual, somando mais de 17 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, assinado pela Mainstreet Records.

#ToNaMidia #JayALuuck #Chris  #JovemDex  #AleeeBorges #HinoTrap #JovensPretosMilionarios #Mixtape #PineappleStorm  #HashProducoes

Você também pode curtir

Carregando....