Search
Close this search box.

Jarly Almeida disponibiliza EP com faixas do “Acústico Imaginar”

A cantora Jarly Almeida, a “Rainha do Brega”, está disponibilizando no Sua Música, e em todas as outras plataformas digitais, um novo EP, que reúne as canções gravadas pela artista no “Acústico Imaginar“. As faixas, que trazem uma nova roupagem ao melhor estilo pé-de-serra, estão imperdíveis e chegam com tudo para dar trilha sonora a este final de semana!

A convite da tradicional produtora cearense, “Imaginar Filmes”, Jarly Almeida escolheu quatro músicas para serem interpretadas no projeto, entre próprias e regravações. As próprias são “Coração Cabaré” e “Saudade Não Some”, bastante aclamadas pelos fãs da cantora. Já no lado das regravações, Jarly optou por “Estrela Perdida”, sucesso que marcou época nas vozes de João Paulo & Daniel, e “Uma Vida a Mais”, das cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, que é uma versão brasileira do hit internacional, “Listen to Your Heart”, da dupla de pop rock sueca, “Roxette”.

As gravações de Jarly Almeida no “Acústico Imaginar” foram realizadas no último mês de julho, no estúdio da Imaginar Filmes, em Fortaleza, capital do Ceará, com produção musical assinada pela própria produtora. A direção de vídeo do projeto audiovisual esteve aos cuidados de Kelson Veras Jr e Marcelo Venâncio.

“Sempre fui fã do projeto Acústico Imaginar por tudo que ele representa na cultura musical nordestina. Vi artistas que tenho como grandes referências participando das gravações e isso despertava ainda mais o meu desejo de também estar mostrando um pouco do meu trabalho através deste projeto um dia. Graças a Deus esse dia chegou, gravei tudo com muito carinho e espero que o público goste. Foi uma honra e posso dizer que é mais um sonho realizado na minha carreira. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos.”

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JarlyAlmeida #AcusticoImaginar

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: