Search
Close this search box.

Japinha Conde lança continuação do EP “Tô no Buteco” com três faixas inéditas

Cantora e compositora, Japinha Conde lançou a continuação de seu EP “Tô no Buteco”, disponível nas plataformas digitais, via ONErpm, e no Youtube. Rapidamente tornando-se uma referência para a nova cena do forró, a artista, nascida no Rio de Janeiro, traz três músicas inéditas nesse lançamento: “Espelunca”, “Romance Desapegado” e “Amor Abusivo”.

A faixa-foco dessa segunda parte do projeto é “Espelunca”, que conta sobre o momento após o fim de um relacionamento, no qual a cantora está faz uso de bebidas alcoolicas para esquecer seu antigo interesse amoroso. Com um bocado de raiva, superação e tristeza, tudo misturado, a faixa é mais um forró emocionado de Japinha Conde.

“Hoje eu jogo esse choro pra dentro / Eu tô no nível álcool de esquecimento / Se a bebida apaga a memória / Eu tô a um copo de deletar a nossa história”, a artista começa cantando

Japinha Conde, após seu surgimento com a banda Conde do Forró, tem crescido cada vez mais com muitos hits, incluindo “Romance Desapegado”, que já tem quase 320 milhões de visualizações no Youtube. Para esse novo EP, a artista até compôs uma das faixas, “Amor Abusivo”, que canta sobre tentar sair de um relacionamento abusivo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JapinhaConde #ToNoButecco #JapinhaCondeToNoButeco

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: