Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Influencer

Japa Oldschool viaja pelo mundo ensinando o que aprendeu.

Christian Nascimento mais conhecido como japa Oldschool, nascido em santos São Paulo em 4 de agosto de 1994. Filho de uma cabeleireira, a qual influenciou muito no sucesso que é hoje. Em 2007, aos 13 anos de idade sua mãe aconselhou ele a seguir a carreira de cabelereiro, por ser uma profissão para a vida toda. E então fez um curso e começou a cortar cabelo em uma garagem. Aos 18, serviu quartel e colocou em prática sua habilidade em amigos.

Em 2013 se mudou por influência do irmão para Balneário Camboriú (SC), logo foi trabalhar em um salão de beleza, onde conquistou muitos clientes com seu carisma e talento.

Em 2014 abriu a sua primeira barbearia e assim conquistou um grande público de clientes onde resolveu expandir:

Sou fundador da estilo para homens, nome que leva a barbeira até hoje com 6 unidades que se tornou uma rede de franquia em Santa Catarina. Todos os barbeiros são formados e treinados por mim, com os atendimentos sendo padronizados em cada unidade” comemora Japa.

“Em 2016 comecei a divulgar vídeos de técnicas na tesoura em redes sociais e em 2017 ganhei uma premiação de barbeiro empreendedor mais jovem da história da barbearia Brasileira onde meu Instagram começou a crescer a cada dia” comemora Japa.

Estourado no Instagram, muitos barbeiros de outros estados entravam em contado com ele para aprender as técnicas que aprendeu estudando nos países:(Estados Unidos, Londres, Paris, Argentina).
E assim então começou a viajar pelo Brasil todo ministrando Workshop e cursos práticos. “Senti uma felicidade imensa quando olhei minha agenda e percebi que eu não tinha mais datas livres no ano e então chorei e agradeci muito a Deus por mais um sonho realizado” conta Japa emocionado.

Um de seus maiores sonhos é abrir escolas e espalhar suas técnicas pelo mundo todo. Hoje Japa realiza mais um sonho, passando um período de estudos e aperfeiçoamento nos Estados Unidos. Christian Nascimento, Japa Oldschool, barbeiro empresário e educador, filho de cabeleireira e borracheiro aconselha: “se você tem um sonho, siga em frente e não olhe para trás, Deus é o nosso guia”.

#TôNaMidia #Personalidade #RodrigoOliver #JapaOldschool #Barbeiro #ChristianNascimento

Você também pode curtir

Carregando....