James Blunt reage a “Coração Cachorro” e parabeniza artistas brasileiros

O hit #1 no Spotify Brasil e #25 no Top Viral Global conquistou até James Blunt. O cantor britânico publicou um vídeo pra lá de especial para os intérpretes de “Coração Cachorro”. Sucesso nas plataformas digitais e trends das redes sociais, a música de Ávine Vinny divertiu o responsável por “Same Mistake”, lançada em 2007.

Com mais de 600 mil vídeos no TikTok e 43 milhões de views no YouTube, o forró eletrônico viralizou com o uivo inspirado no sucesso de James Blunt. Além de surpreender nas paradas musicais, o single toma novas proporções com a publicação do britânico, que brincou: “Parabéns pelo nº 1, pessoal! Mandarei meus dados bancários em breve…

Completamente sem reação! James Blunt, meu Deus, olha isso Matheus Fernandes. Ele disse que ainda vai mandar a conta bancária, mas eu quero primeiro é o feat”, comemorou Ávine Vinny.

“Eu estou muito grato, essa música transformou a minha vida! Desde o primeiro momento, eu soube que precisaria lançar para o mundo e, agora, estou colhendo os frutos deste sonho”, completa.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JamesBlunt #CoracaoCachorro #SameMistake #AvineVinny #MatheusFernandes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também