Search
Close this search box.

Já em clima de São João, cantor Benil lança single “Depois da Recaída”

Artista já tem uma vasta agenda de shows fechados e prepara grande novidades para o público

Já está no ar nas plataformas de áudio o mais novo sucesso do cantor e compositor Benil. “Depois da Recaída”, é a primeira música dentre as três que farão parte do novo EP do artista. O Hit chega com uma junção de xote com piseiro, com uma linguagem jovem e grande nível de produção.

Benil aposta nesse novo trabalho como um reforço em seus projetos de São João. Para o período junino, o cantor já tem uma vasta agenda de shows fechados, inclusive, será uma das atrações do palco principal de Caruaru, no dia 24. 

“Estamos com grande expectativa para o São João 2023 e esse lançamento já é o início do que estamos preparando para o público. Vamos levar muita animação para todo o estado e para já ir animando é só acessar esse lançamento nas plataformas”, enfatiza Benil. 

A canção Depois da Recaída é de composição do Benil, Luan Nascimento e Raphael Moura. 

O Artista
Caruaruense, o cantor e compositor Benil é considerado um dos artistas da nova geração pernambucana, com uma vasta experiência profissional. Tem influências musicais familiares de radialistas e músicos, além de ter crescido em um dos maiores berços nordestinos de artistas. 

Com duas décadas de carreira, já lançou seis álbuns e dois DVDs, um gravado em 2013, para celebrar seus 10 anos de carreira, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu) e o outro os 20 anos de carreira, gravado em Serra Negra, no município de Bezerros. 

Entre suas circulações, já realizou shows em Pernambuco e pelo Brasil, passando por estado como Alagoas, Bahia, Paraíba e São Paulo, além de apresentações internacionais na Europa. Como compositor, Benil teve seu auge em agosto de 2009, quando sua música “Meu Cantar” foi a mais votada no site globo.com no quadro Duelo da Garagem do Faustão, tendo o clipe apresentado ao Vivo no programa Domingão do Faustão em novembro do mesmo ano.

#ToNaMidia #SuaImprensa #CantorBenil #DepoisDaRecaida

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: