Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Sertanejo

Ivis & Carraro lançam projeto que faz releituras de sucessos da música brasileira

Já imaginou ouvir “Deusa do Amor“, “Amanhã Talvez“, “Chora Coração” ou “Meu Anjo Azul” em ritmo sertanejo? Pois logo você vai conferir uma releitura impecável desses sucessos dos anos 70 e 80 na voz da dupla sertaneja Ivis & Carraro.

No próximo dia 20 de setembro, os irmãos de Jussara, interior de Goiás, darão início ao lançamento do projeto “Chora Coração“, que será disponibilizado nas plataformas digitais ao longo dos próximos meses. A primeira música a ser lançada é justamente a faixa que dá nome ao novo trabalho. “Chora Coração“, sucesso na voz de Wando, chega aos aplicativos de música para download e streaming em áudio e vídeo

Sob a coordenação e direção de Daniel Silveira, importante diretor artístico que já esteve à frente de projetos de sucesso de nomes como Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Sandy & Jr e Ivete Sangalo, além de composição de trilhas e produção publicitárias, televisivas e teatrais, Ivis & Carraro trouxeram sua essência sertaneja para um repertório de sucessos da MPB, composto por dez músicas que atravessam gerações. Além de “Chora Coração”, hits como “Transas”, “Você Não me Ensinou a te Esquecer”, “Não Diga Nada”, “Pingos de Amor”, “Retratos e Canções”, “Amanhã Talvez”, “Meu Anjo Azul”, “Feiticeira” e “Deusa do Amor” ganharam cara de inéditas após uma roupagem sertaneja, com arranjos e produção musical de Ricardinho Lopes.

Já conhecidos no Estado de Goiás com dois DVDs e uma turnê internacional na bagagem, em 2019 os irmãos resolveram repaginar a carreira e para um passo tão importante contam com o apoio e gestão da Voice Espaço Contemporâneo de Música e Arte, renomada Escola de Musica com mais de 30 anos no mercado, que vem se destacando também em suas atividades de produção musical, gestão de carreira e coaching para artistas.. Com visão global do assunto entregaram a missão de extrair o melhor do talento dos cantores a Daniel Silveira da 360 Música, que além de criar o projeto “Chora Coração” e reunir um repertório único, trouxe os melhores profissionais para formar a banda que acompanhou a dupla nesta gravação, que aconteceu nos Estúdios Voice em São Paulo no dia 07 de agosto..

Estiveram juntos nesse grande show músicos que já integraram bandas dos principais artistas sertanejos do país, como Daniel e Chitãozinho & Xororó. São eles Ricardo Lopes (violão e arranjos), Marcelo Viola (viola), Maciel Camargo (Sanfona), Luizinho Souza (baixo), Tarcisio Buiochy (bateria), Sergio Ud (percussão) e Daniel Quirino e Vânia Telles (backing vocals), além de Coringa (sax e gaita) e Henrique Messias (trompete).

E se a música ganha um novo direcionamento e uma coordenação impecável com a união da Voice e 360 Música, a imagem também traz um apoio especial para esse reposicionamento no mercado. Os figurinos de Ivis & Carraro estão por conta de Li Camargo, que é expert no ramo e já trabalhou com estrelas como Luan Santana, Lucas Lucco, Gabriel Diniz e Maiara e Maraisa, entre outros. Já a parte fotográfica tanto de divulgação quanto da cobertura do show foram feitas por Fábio Nunes, fotógrafo que clicou os principais DVDs do mercado nacional e responsável pelas fotos dos nomes mais respeitados da música.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #IvisECarraro

Você também pode curtir

Carregando....