Search
Close this search box.

Ítalo Melo lança “Cheirosa”, segunda faixa do EP “Romântico, mas não como antes”

Ítalo Melo disponibiliza nas plataformas digitais, via ONErpm, a música “Cheirosa“. Com produção executiva da Nine Four Records, selo associado ao multifacetado trapper Spark (também conhecido como Anderson Talisca no mundo do futebol), a canção traz novamente o rap acústico incorporando a essência das love songs e do rap melódico.

A narrativa de “Cheirosa”, que ainda conta com a produção musical de TX, descreve o sentimento de vazio sendo preenchido pela entrada de uma pessoa especial na vida do artista: “Eu tava com o coração blindado, Tranquilão vivendo a vida, sem ninguém do lado… Mas aí você chegou bebê, Pra o que tava vazio cê preencher…” canta Ítalo.

Sobre a composição, Ítalo Melo compartilha: “Cada música é uma jornada emocional que compartilho com meus ouvintes. ‘Cheirosa’ tem um lugar especial no meu coração, e espero que toque os corações de todos que a ouvirem”.

Ítalo Melo vem ganhando destaque na cena musical de Salvador. Tendo seus principais destaques, a faixa “Nega”, “Surtadinha”, a colaboração com Delacruz na faixa “Sou Fã”, além de assinar a coautoria de diversas faixas da Nine Four Records.

O artista, de 21 anos, entrou no mundo musical aos nove, quando estudava na Escola Reitor Miguel Calmon-Sesi Retiro, na capital baiana, participando ativamente das atividades propostas pelo espaço. “Sempre tive um sangue musical, creio que dom já veio comigo. Minha família me conta que tudo que eu via fazia de instrumento, batucava nos objetos e fingia que o controle e microfone”, afirma.

Já o reconhecimento, veio quando passou a gravar covers em seu canal, dentre eles “Cigana”, “Sunshine” e “Vício de Amor”, do rapper Delacruz, além de faixas de outros artistas fora do hip hop, como Péricles e Cristian Bell, sendo todas as faixas devidamente produzidas e impressas com o estilo peculiar do rapper. No Spotify, Italo acumula quase 145 mil ouvintes mensais e 500 mil execuções, enquanto seu Instagram se aproxima dos 85 mil seguidores. No YouTube, o artista já superou a marca de 1.3 milhões de views, com 25 mil inscritos.

https://www.youtube.com/watch?v=tGJR1QNv5B

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #NineFourRecords #ItaloMelo #ItaloMeloCheirosa

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: