Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Show

Israel Novaes inaugura ‘021 Hall’ nova casa de shows no Rio

Originalmente era a boate 021, mas o cenário atual da noite carioca, fez com que Olímpio Neto e Marcos Júnior (Professor Júnior), conhecidos por quase, se não todos os grandes artistas do país, se juntassem para abrir a casa de show que fosse a cara do Rio, atendendo as necessidades de quem é exigente com qualidade, o melhor da música, conforto e diversão garantida, – e bem no coração da Barra Da Tijuca, um dos bairros mais “Night Business” da Cidade Maravilhosa.

Com 1600 m², totalmente repaginada, a 021 Hall inova na decoração, se divide em Pista prime, com banheiros bem localizados, telão com alta definição e um palco (100 m²) ao nível dos maiores nomes da nossa música, além de uma charmosa varanda. Jirau com bar e banheiros, 11 camarotes e 4 lounges, também com banheiros e bares exclusivos, além de 3 suítes para os que querem estar mais reservados. Para os artistas que se apresentarão, 4 camarins, com estrutura para atender os mais exigentes. A casa funcionará de quinta a sábado das 22h30 às 05 da manhã. Nos domingos, das 19 às 02h30.

Israel Novaes é responsável pela inauguração e vai comandar as quintas feiras, com o tema, Sertanejo Prime.

A noite será marcada também por DJs e convidados, no dia 12, no comandando das carrapetas o DJ Ronaldo e Thiago Mello, referência nas rádios e pistas cariocas.

O paraense que ficou conhecido depois que foi para Goiânia é conhecido por carregar no repertório, músicas animadas do arrocha — como o recente lançamento “Ele Vai Te Pegar”, descobriu sua vocação musical ainda criança. Anos depois, quando trocou a terra natal, Pará, por Goiânia, que o estudante de direito se entregou de vez a música.

O cantor e compositor conquistou o Brasil com diversos sucessos, entre eles, “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vó, Tô Estourado” e “Você Merece Cachê” com Wesley Safadão. Algumas das canções de Israel também viraram hits nas vozes de grandes nomes, como “Mente Pra Mim”, do eterno Cristiano Araújo, e Canção Perfeita, de Humberto & Ronaldo.

Em 2018 o artista reuniu amigos e convidados para comemorar seus 28 anos. E o que era para ser somente uma festa de aniversário com tema havaiano acabou se tornando a gravação do DVD, intitulado “Luau do Israel”. O álbum teve participações especiais de Jerry SmithMárcio Vitor (Psirico), DilsinhoSalgadinho Jorge (dupla com Mateus).

A canção “Chip”, com Márcio Vitor e Jerry Smith, viralizou na Internet. “Esqueminha” e “Marketing” – part. Jorge, apostas certeiras de hits logo após os respectivos lançamentos. Em seguida lançou a música “Lapada de Saudade”, que traz a pegada do “piseiro”, o ritmo traz um jeito estilizado de dançar a batida do forró, característica da “pisadinha”, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. Antes mesmo de ter sido lançada caiu nas graças do Brasil, acumulando milhões de views no canal oficial do artista.

A noite vai ser um passeio sertanejo pelo país, isto é o que promete Israel Novaes, com seus maiores sucessos, além de hits que o país inteiro sabe cantar.

Serviço:
Inauguração Da 021 HALL
Endereço: Av. Armando Lombardi, 583, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro.
Data: – Dia 12 de Dezembro (quinta-feira)
Atração: – Israel Novaes e Convidados
– DJ Ronaldo e Thiago Mello
Horário: – Portas às 22h30
Faixa Etária: – 18 anos

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #IsraelNovaes #021Hall

Você também pode curtir

Carregando....