Search
Close this search box.

Israel e Rodolffo anunciam lançamento de “Let’s Bora Vol.2”

Consagrados como um dos maiores artistas da atualidade, Israel e Rodolffo já provaram diversas vezes que o sucesso é uma marca registrada de suas trajetórias. E agora não poderia ser diferente! Através das redes sociais, com mais de 7.5 milhões de seguidores, a dupla anunciou o lançamento do segundo volume do projeto Lets Bora”. O EP está disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre e conta com 9 faixas, sendo 4 inéditas: “Seu Brilho Sumiu” com Mari Fernandez, “Não Vale o Te Amo”, “Que Memória Hein” e “Machucando Sem Querer”.  

Antes mesmo de sua estreia, o feat com Mari já é um dos assuntos mais falados entre os fãs e os brasileiros que acompanham os artistas e tem tudo para ser o mais novo hit do momento. 

Em 2022, depois do lançamento de “Ao Vivo Em Brasília” – que contou com as participações especiais de Juliette, Mc Kevinho, LT e Maiara e Maraisa – os artistas gravaram o projeto “Let’s Bora”, no mês de Outubro. O álbum também trouxe outras participações especiais como a de Jorge e Mateus em “Perdoou Nada” e a de Ana Castela. Sob direção de vídeo de Fernando Trevisan Catatau, “Let’s Bora” aconteceu no Espaço Dois Ipês, mesmo espaço que, há 13 anos, a dupla gravou o DVD “Marca Evidente”, um divisor de águas na carreira deles. 

Já não é mais novidade que 2021 e 2022 foram anos de fortes emoções e grandes vitórias para a dupla. Após o hit “Batom de Cereja” – que conquistou o prêmio de música do ano em 2021 e ultrapassou a marca de 670 milhões de streamings – os goianos, que tem 27 anos de carreira, se consolidaram de vez no mercado musical. Prova disso é a consistência de músicas nos maiores rankings musicais do país e ainda uma agenda recheada de shows nacionais e internacionais, incluindo uma turnê pelos Estados Unidos no segundo semestre deste ano.  

“Com certeza vai ser um ano agitado. Nosso último lançamento foi recebido pelo público com muito carinho e animação e isso não tem preço. Ficamos muito felizes com esse apoio e agora queremos dar continuidade a esse projeto tão especial. São milhões de plays semanalmente, é loucura só de pensar”, compartilha Israel. 

“Começamos o ano com “Bombonzinho” em 5º lugar, “Perdoou Nada” em 34º e “Nem Namorado e Nem Ficante” em 62º no Top 100 Brasil do Spotify. Estamos muito felizes com o resultado dos últimos projetos e não vemos a hora de compartilhar ele inteiro com o público. Tem muita novidade boa vindo aí, fiquem de olho”, finaliza Rodolffo. 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #IsraeleRodolffo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: