Isadora divulga nova versão de “Não Enche”, de Caetano Veloso

A beleza de um clássico popular está na forma como a música transcende o tempo e continua a fazer sentido mesmo depois de mais de 20 anos desde o lançamento. E quando a canção pode ser adaptada a uma nova realidade, mais atual e desconstruída, essa beleza se torna maior ainda.

Esse é o caso do sucesso “Não Enche”, single do cantor e compositor Caetano Veloso, lançado em 1997, que ganhou uma nova versão na voz da cantora Isadora – revelação do R&B no Brasil -, com direito a alteração de gênero autorizada pela editora do compositor e um visualizer, que chega às plataformas digitais nesta quarta, dia 26.

“Sou muito fã do Caetano e essa música é especial, sempre imaginei que poderia fazer parte do meu repertório, porque faz todo sentido para o meu novo projeto, principalmente quando deixamos os pronomes e adjetivos no masculino, como se fosse uma mulher dizendo a um homem. Mas essa ideia ainda estava no plano dos sonhos, até que foi aprovada e pude tornar realidade. Estou muito feliz com o resultado!”, conta Isadora.

Essa é a quinta e última faixa do lado A do álbum “M21” – mais recente projeto da artista, que tem como principal missão empoderar e homenagear as mulheres. O material audiovisual de quatro das cinco músicas foi produzido no formato inovador dos “visualizers”, em que os registros visuais são mais minimalistas e não seguem, necessariamente, um arco narrativo, mas trazem uma nova percepção da música, aliada à sonoridade.

Trazendo uma pegada que transita entre o pop, o R&B e o neo soul, Isadora traz um novo conceito para a música brasileira contemporânea e promete ainda mais novidades para a segunda parte do álbum, que estreia ainda este semestre. Todos os lançamentos são produtos da gravadora Onda Musical e SoulTime Talents.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #IsadoraNaoEnche #GravadoraOndaMusical #SoulTimeTalents #

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também