Search
Close this search box.

Isaddora apresenta a inédita e autoral “Fio a Fio” em novo momento de carreira

A cantora e compositora mineira Isaddora, lançou o single “Fio a Fio”, que faz parte de um novo momento de sua carreira autoral. A artista, que traz um trabalho interligado com sua vida pessoal, comemora a fase e reforça importantes discursos da atualidade.

Este single é muito diferente dos meus trabalhos anteriores, sinto que quebrei aquela pessoa anterior e fiz um mosaico dela por causa da busca incessante pela liberdade artística, no termo mais à flor da pele possível. Acho que estou começando a encontrar minha liberdade artística e expressar quem realmente sou em forma de música”, conta Isaddora.

Com as transformações em período pandêmico, a vida pessoal da artista também deu uma guinada importante: “Me casei, estou cheia de planos e muito apaixonada, é o mais completo chichê ‘sapatão’ que existe. Aliás, sinto que sou um clichê ambulante e tenho explorado isso sonoramente em minhas canções”, completa.

Lançado na semana anterior de 17, o Dia Internacional Contra a Homofobia, a mineira conta que: “Esse single é muito mais do que um clichê. Ele fala sobre o recorte do nosso amor, de suas mulheres, da representatividade lésbica, no sentido do amor mesmo, de ouvir isso de forma romântica, não numa visão heterossexual ou na perspectiva de outra sigla do LGBT+. O amor é um sentimento abrangente, e eu quis falar disso de uma forma mais alegre. É sempre bem vindo celebrar o amor daquilo que eu estou vivendo como mulher lésbica nesse momento, além de ser uma celebração do meu corpo, do corpo da minha esposa, do corpo dessas mulheres que se identificam com isso, e também sobre como isso pode ser libertador pra gente. É sobre se amar pra poder amar o outro, porque é bem sobre aquele clichê de que se você não se ama, você não será capaz de amar o outro.

Além da faixa, o visualizer também traz elementos importantes do conceito artístico de Isaddora: “A luz do visualizer, as cores da capa do single: roxo, rosa e um brilho como se fosse glitter. O roxo é a cor internacional da militância lésbica, do orgulho de nós mesmas dentro da sigla, e isso foi a direção artística da minha esposa, que também é minha empresária. O rosa vem como uma cor do íntimo e a luz reflete o arco íris.”

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Isaddora #FioaFio #IsaddoraFioaFio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: