Search
Close this search box.

Isabelly Timey grava Pocket Show em Itu-SP

A jovem iniciou sua carreira musical há pouco mais de oito anos, incentivada pela família. Desde pequenininha começou assim de uma forma bem natural, sempre escutou muita música, principalmente sertanejo e MPB, começou a soltar a voz quando tinha 5 anos de idade.

A artista recorda que cantou pela primeira vez no casamento de seu tio e, depois, se inscreveu para participar de programas de televisão, fazendo sua primeira apresentação televisiva na TV Aparecida.

Mais tarde, Isabelly, filha dos ituanos Tatiana Sayuri Matsuura Rodrigues e Sérgio Victor da Silva, participou de atrações como “Programa Raul Gil” e “Programa Silvio Santos”, ambos no SBT. Depois a cantora voltou neste mesmo ano de 2022 para se apresentar no canal do “Homem do Baú”.

Se aos oito anos de idade ela participou no “Programa Raul Gil” no quadro “A Turma do Vovô Raul”, agora a jovem – que também já participou do quadro “Homenagem ao Artista”, em que celebrou a cantora Roberta Miranda – participou da atração “Shadow Brasil”, já tendo se apresentando por seis vezes neste quadro.

O projeto pocket show
Nasce no coração de Isabelly Tiemy, agora com 15 anos, a vontade de experienciar novos voos. O desejo de ter seu próprio “POCKET SHOW” é uma apresentação musical de curta duração. O POCKET SHOW é produzido geralmente para um público pequeno, empresas, reuniões de negócios, datas comemorativas e afins.
Este portfólio será todo produzido como projeto piloto, onde ela contará suas experiências vividas com a música e os desafios da nova geração com a música sertaneja, cantará músicas autorais e levará o público a recordar clássicos da música sertaneja

Isabelly Timey – Pocket Show
Data: 25 de abril de 2023 – a partir das 18h30
Local: Rancho do Zanoni – Itu-SP

>> Instagram:  @isabellytiemycantora

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #IsabellyTimey #RanchoZanoni

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: